PT quer Manuela fora da disputa do Planalto, mas oferece apoio ao nome da comunista para o Piratini

O PT quer que o PCdoB retire a candidatura de Manuela D'Ávil à presidência.

A coluna Expresso, revista Época, conta que em troca, o PT promete  apoio ao nome de Manuela, caso ela concorde em disputar o governo do RS.

Qualquer que seja a decisão da comunista, os eleitores poderão ver-se livre dela pelos próximos quatro anos.

21 comentários:

Anônimo disse...

É público e notório que o PC do B é um satélite do PT , o que se desconhecia é o seu alto grau de submissão .!!!

Anônimo disse...

Feito uma ovelhinha ela seguirá fiel aos seus pastores!

Anônimo disse...

hummmmm o PT AINDA MANDA...O TAL PC É O NAVIO DE DESEMBARQUE DO PT ASSIM QUE FOR EXTINTO

Anônimo disse...

Aceita comunista de mierda. Assim nosso ouvidos não ouviram mais tanta merda dessa idiota.

Anônimo disse...

Bah, essa guria é uma piada ambulante, doida por chamar atenção. Tive certeza disso ao ver uns outdoors ridículos, com sua foto, pela cidade.

Anônimo disse...

A esquerda vai sofrer uma derrota colossal em outubro. Vamos repetir as municipais. Não queremos a esquerda que destruiu o Brasil. Hora de ideias liberais na economia e conservadoras nos costumes.

Anônimo disse...

Que maravilha !
Ai ela perde e fica sem mandato.
Muito bom.

Anônimo disse...

O que eu sempre disse:Esta esquerda diabólica é do mesmo panelão. O PT manda no PSOL,PC do B,PDT? Manda! Todos são satéliites do Anti Cristo. Lembram do filme do 007? A serviço da sua majestade? Exatamente assim.O PT dá um espirro e todos respondem amêm. Uma vergonha. Canalhice desta esquerda bandida fslsa hipócrita. Demônios.

Anônimo disse...

Enquanto Manuela faz tudo o que o PT manda, mais um brigadiano é executado pela bandidagem protegida pelas esquerdas. Bolsonaro 2018 é a solução , o resto é enrolação!

Anônimo disse...

Como que uma candidata ainda poder ser tão idiota a ponto de fazer pregação aberta ao comunismo?!
O PT ou até mesmo o Chavismo sempre souberam enganar o eleitorado com mentiras sempre protegidos pela mídia que continua escondendo o Foro de São Paulo e as reais intenções por trás da Pátria Grande Bolivariana, mas a máscara caiu principalmente depois do desastre que esse regime está sendo na Venezuela...ah, já sei, a comunistinha de boutique vai dizer que na verdade o comunismo nunca existiu!

Anônimo disse...

Não tem profissão, então se submete a qualquer coisa por uma boquinha rica

Anônimo disse...

Voto nela de olhos fechados

Anônimo disse...

Que nada. Acabam arrumando uma boquinha pra ela. Espere para ver.

Anônimo disse...

Até o PT não a quer mais? Cotação em baixa Manoela? Não se consegue enganar a vida toda.

Anônimo disse...

Pena que estou fora da cidade e não vi.

Anônimo disse...

Luciana Genro divertiu demais a gente na ultima eleicao, com seu sotaque carregado e mencoes ao uso de drogas (nao ha mais nada importante alem disso para resolver). Alem do jeito tatibbitati e aparencia de bruxa.

ALgo me diz que essa Manuela vai substituir, com maestria, Luciana Genro no papel de palhaco de circo da esquerda. O sotaque ao menos permanecera igual.

Anônimo disse...

PT e o partida assecla PC do B não deveria nem mais existir, só fizeram mal ao Brasil, com os inúmeros escândalos se corrupção envolvendo seus quadros.

Anônimo disse...

Ela apóia Lula, Dilma e a escumulha petista e ainda acha que o Impeachment foi golpe. Gente assim tem de desistir mesmo, muito sem noção.

Anônimo disse...

Se Manuela é assim, imaginem os eleitores.

Anônimo disse...

Essa anta tem um limite de votos, um número limitado de acéfalos que votam nela. O bom se entrar na disputa fica fora da AL.

Anônimo disse...

Aqui no RS que a turma a conhece, ela não decola, mas numa eleição federal ela pode se o Luciano Hulk da esquerda e levar toda a votação, acho que o próprio PT já enxergou isso, e tenta tirá-la do páreo oferecendo a bomba de ser governador no RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/