Com Lula, o sistema político corrupto também vai a julgamento.

16 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo Políbio! É um julgamento histórico, pois um ex chefe de Estado estará respondendo por seus atos, certamente o TRF4 fará justiça e condenará Lula por unanimidade. É o que todos nós esperamos.

Anônimo disse...

Políbio, quem também irá a julgamento é todo o Poder Judiciário do Brasil e a própria Lava Jato!
Se o TRF-4 absolver o Lula ou soltar qualquer resultado que não seja uma pena maior e por unanimidade, o recado será claríssimo: qualquer um pode fazer o que quiser com as estatais, bancos públicos, pode tramar conluios bilionários com empreiteiros, saquear os cofres públicos e depois ficar em liberdade e ainda disputar uma eleição presidencial.
O s políticos já foram julgados, a opinião pública já os condenou. Nesse ano, a maioria do Parlamento será modificado pelo voto popular.
Agora, e o Poder Judiciário? Se eles absolverem o Lula, por exemplo, quem tem a capacidade de tirar um juiz do seu cargo? Ninguém!
Esse é o problema, políticos o povo tira no voto, mas magistrados ficam no cargo a vida toda!

Anônimo disse...

Tenho as mesmas convicções, Polibio.
Condenação com aumento de pena por 3 x 0.

Carlo Germani disse...

É evidente que tudo está conjunto.

Lula,fez do governo federal uma usina do crime organizado.
Petrobras,Correios,Telebras,...,são estatais a serviço da pilhagem.

E os financiamentos criminosos,via BNDES,para as ditaduras africanas e governos socialistas da América do Sul?

Lula,certamente,tem sua "comissão" recebida em diamantes por ditadores africanos.

Como o juiz Sergio Moro,nada tem de ingênuo,tem pleno conhecimento de tudo,esperando o momento certo para explicitar tudo,juntamente com os negócios fraudulentos dos fenômenos familiares.

Tem mauito água a passar por baixo da ponte da corrupção tuipiniquim.

Anônimo disse...

Polibio, se liga no post do Antagonista sobre as fake news de um petista...

o sujeito, aquele do dolar na cueca, postou uma foto de uma frota de onibus dizendo que estavam indo para POA em apoio ao jararaca...

o Estadão desmentiu o cara e disse que a foto ja era antiga e se tratava de um comboio de sacoleiros...

meu Deus, essa gente precisa ser interditada!!!

como podem mentir e tentar enganar assim praticamente todos os dias?

como essa gente se suporta, se olha no espelho?

essa gente devia ser banida da vida publica para sempre!

Alberto disse...

Quem ainda defende LULADRÃO é ladrão também.

Anônimo disse...

Agarrar-se à defesa de LULA , incondicionalmente, é defender a IMPUNIDADE . Ameaçar de morte os Juízes , os Desembargadores do TRF4, é CRIME . O que queremos para o Brasil ??? O Império da LEI, a Justiça, a ordem, o diálogo, a paz social, ou a desordem , a balbúrdia, a confusão, o caos , a injustiça , a fome, a violência política, o desabastecimento , uma réplica da falida VENEZUELA de hoje , com inflação de 4.000 % ??? Tia Glória.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Lula é uma FÊNIX capaz de ressurgir das próprias cinzas. A Direita está restrita à turma da "melhor idade", aos fãs do Chico Viola....

Anônimo disse...

Espero que esses três cidadãos brasileiros, os desembargadores, tenham consciência e que saibam que o futuro do país está nas mãos deles!!!! Que Deus os ilumine de todo coração para que a justiça seja feita e que o réu seja confirmado culpado por unanimidade. Nosso futuro depende disso!!! Que Deus nos abençoe!!!

Anônimo disse...

Sim o chefao vai pra cadeia q é seu lugar os demais tambem qd forem condenados em breve

Anônimo disse...

Se absolverem este vadio ladrao tem q soltar todos bandidos tambem a lei vale p todos ou somente este ladrao é intocavel

Anônimo disse...


Mas nesse tempo todo quem é que paga a taxa de condomínio do Triplex ?

Anônimo disse...

"Tem que manter isso aí, viu?"

Anônimo disse...

O julgamento do grande chefe é um marco na história do Brasil, só realmente conseguiremos vencer a corrupção se a justiça punir com rigor os envolvidos. Espero que o TRF4 faça cumprir a lei, que os desembargadores sejam homens valorosos e éticos, que não se curvam perante a pressão da quadrilha. Tmj por um Brasil melhor. Força TRF4!

Anônimo disse...

Para o sistema ser julgado tem q pegar o Aecio, o Serra, alckmin do PSDB, teus amigos do PMDB polibio, eliseu quadrilha, angorá, perondi, Maia do Dem.
Quem dera que o Lula e o Pt fossem os únicos. Só quem tem corruptos de estimação acredita nisso.

Anônimo disse...

Pois é, não acreditamos, mas no momento o julgamento em segunda instância é de Lula e de toda essa esquerda fedorenta, vadia, mentirosa e ladra.

Lula vai para cadeia, e depois os demais políticos de outros partidos e ideologia que a PF e MPF conseguirem enquadrar e denunciar.

"Os crimes de uns não justificam os crimes de outros. Cada cão que lamba sua caceta".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/