Com Lula, o sistema político corrupto também vai a julgamento.

16 comentários:

  1. Falou tudo Políbio! É um julgamento histórico, pois um ex chefe de Estado estará respondendo por seus atos, certamente o TRF4 fará justiça e condenará Lula por unanimidade. É o que todos nós esperamos.

    ResponderExcluir
  2. Políbio, quem também irá a julgamento é todo o Poder Judiciário do Brasil e a própria Lava Jato!
    Se o TRF-4 absolver o Lula ou soltar qualquer resultado que não seja uma pena maior e por unanimidade, o recado será claríssimo: qualquer um pode fazer o que quiser com as estatais, bancos públicos, pode tramar conluios bilionários com empreiteiros, saquear os cofres públicos e depois ficar em liberdade e ainda disputar uma eleição presidencial.
    O s políticos já foram julgados, a opinião pública já os condenou. Nesse ano, a maioria do Parlamento será modificado pelo voto popular.
    Agora, e o Poder Judiciário? Se eles absolverem o Lula, por exemplo, quem tem a capacidade de tirar um juiz do seu cargo? Ninguém!
    Esse é o problema, políticos o povo tira no voto, mas magistrados ficam no cargo a vida toda!

    ResponderExcluir
  3. Tenho as mesmas convicções, Polibio.
    Condenação com aumento de pena por 3 x 0.

    ResponderExcluir
  4. É evidente que tudo está conjunto.

    Lula,fez do governo federal uma usina do crime organizado.
    Petrobras,Correios,Telebras,...,são estatais a serviço da pilhagem.

    E os financiamentos criminosos,via BNDES,para as ditaduras africanas e governos socialistas da América do Sul?

    Lula,certamente,tem sua "comissão" recebida em diamantes por ditadores africanos.

    Como o juiz Sergio Moro,nada tem de ingênuo,tem pleno conhecimento de tudo,esperando o momento certo para explicitar tudo,juntamente com os negócios fraudulentos dos fenômenos familiares.

    Tem mauito água a passar por baixo da ponte da corrupção tuipiniquim.

    ResponderExcluir
  5. Polibio, se liga no post do Antagonista sobre as fake news de um petista...

    o sujeito, aquele do dolar na cueca, postou uma foto de uma frota de onibus dizendo que estavam indo para POA em apoio ao jararaca...

    o Estadão desmentiu o cara e disse que a foto ja era antiga e se tratava de um comboio de sacoleiros...

    meu Deus, essa gente precisa ser interditada!!!

    como podem mentir e tentar enganar assim praticamente todos os dias?

    como essa gente se suporta, se olha no espelho?

    essa gente devia ser banida da vida publica para sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o chefao vai pra cadeia q é seu lugar os demais tambem qd forem condenados em breve

      Excluir
    2. Se absolverem este vadio ladrao tem q soltar todos bandidos tambem a lei vale p todos ou somente este ladrao é intocavel

      Excluir
  6. Quem ainda defende LULADRÃO é ladrão também.

    ResponderExcluir
  7. Agarrar-se à defesa de LULA , incondicionalmente, é defender a IMPUNIDADE . Ameaçar de morte os Juízes , os Desembargadores do TRF4, é CRIME . O que queremos para o Brasil ??? O Império da LEI, a Justiça, a ordem, o diálogo, a paz social, ou a desordem , a balbúrdia, a confusão, o caos , a injustiça , a fome, a violência política, o desabastecimento , uma réplica da falida VENEZUELA de hoje , com inflação de 4.000 % ??? Tia Glória.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Façanha - INTEGRALISTA22 de janeiro de 2018 às 21:59

    Lula é uma FÊNIX capaz de ressurgir das próprias cinzas. A Direita está restrita à turma da "melhor idade", aos fãs do Chico Viola....

    ResponderExcluir
  9. Espero que esses três cidadãos brasileiros, os desembargadores, tenham consciência e que saibam que o futuro do país está nas mãos deles!!!! Que Deus os ilumine de todo coração para que a justiça seja feita e que o réu seja confirmado culpado por unanimidade. Nosso futuro depende disso!!! Que Deus nos abençoe!!!

    ResponderExcluir

  10. Mas nesse tempo todo quem é que paga a taxa de condomínio do Triplex ?

    ResponderExcluir
  11. "Tem que manter isso aí, viu?"

    ResponderExcluir
  12. O julgamento do grande chefe é um marco na história do Brasil, só realmente conseguiremos vencer a corrupção se a justiça punir com rigor os envolvidos. Espero que o TRF4 faça cumprir a lei, que os desembargadores sejam homens valorosos e éticos, que não se curvam perante a pressão da quadrilha. Tmj por um Brasil melhor. Força TRF4!

    ResponderExcluir
  13. Para o sistema ser julgado tem q pegar o Aecio, o Serra, alckmin do PSDB, teus amigos do PMDB polibio, eliseu quadrilha, angorá, perondi, Maia do Dem.
    Quem dera que o Lula e o Pt fossem os únicos. Só quem tem corruptos de estimação acredita nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não acreditamos, mas no momento o julgamento em segunda instância é de Lula e de toda essa esquerda fedorenta, vadia, mentirosa e ladra.

      Lula vai para cadeia, e depois os demais políticos de outros partidos e ideologia que a PF e MPF conseguirem enquadrar e denunciar.

      "Os crimes de uns não justificam os crimes de outros. Cada cão que lamba sua caceta".

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/