Tempos depois, o incomparável La Fontaine (Jean) explicou, no sua fábula “La montagne qui accouche” (A montanha que causa), dizendo: “Uma montanha em trabalho de parto fazia tão grande escarcéu, que todos, acudindo ao alarido, supunham que daria à luz uma cidade maior do que Paris. Ela deu à luz um rato”.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
6 comentários:
E PODE BOTAR MUITOS RATOS A MAIS NISSO. PARTO GEMELAR !
Pois é ! Não sei porque o site oantagonista por ex. dá um espaço enorme para registrar as sandices dos petistas,reuniões q fizeram, quem falou o quer, etc, etc, usa um espaço precioso de maneira desvalorizada.
Essa crápula está em São Paulo reunido com a quadrilha dizendo que não obedecerá a justiça e atacando o Judiciário. Essa gente quer ditar as próprias leis.
A palavra francesa "accoucher" significa parir, partejar e não causar.
A montanha pariu o ratinho, que virou RATÃO , roubou e quebrou o País, e amanhã vai tentar fugir .!!!
14;47 MANDOU BEM!
NÃO É UM RATINHO SEU POLÍBIO!
É UM MONSTRO, UM CARA QUE MONTOU UMA QUADRILHA, TIPO SEITA RELIGIOSA.QUE ROUBOU UM PAIS INTEIRO, ROUBOU OUTROS PAÍSES EM NOME DO BRASIL.NÃO É RATINHO NADA!
ALIAS , OS GRINGOS JÁ FIZERAM POR RECEBER INDENIZAÇÃO NO CASO PETROBRAS, E OUTROS VIRÃO COBRAR...A IMPRENSA, O MEIRELES FALA APENAS ACORDO, MAS ACORDO DE INDENIZAR A ROUBALHEIRAS DE LULA E SUA SEITA A OUTROS PAISES E QUE ESTAMOS JÁ ASSUMINDO PAGAR.
POLIBIO, PODE DESDOBRAR OS CRIMES DO "RATINHO" QUE JÁ ESTÃO SENDO "ACERTADOS" POR MEIRELES QUE TENTOU LIVRAR LULA, OU FICARÁ A ROUBALHEIRA INTERNACIONAL ESCONDIDA.
Postar um comentário