Vamos impedir que o STF livre Lula da prisão.

21 comentários:

Anônimo disse...

Então chegou a hora dos homens dos botões dourados imporem a ordem neste botequim cheio de bandidos atuando nas instituições.

Anônimo disse...

vamos juntos...

continue liberando os comentarios rapidos que a gente faz a nossa parte daqui e participa o maximo possivel...

veja como a turma fica animada e participa mais vendo seus comentarios e dos colegas publicados rapidamente...

esse é o segredo de um bom blog...

Luiz Paulo disse...

Ótimo comentário, Políbio!

Carlo Germani disse...

TRUMP EM DAVOS

Trump deu uns cascudos em Michel Temer,ao cobrar dele atitudes mais duras no combate a corrupção.Ele citou o caso Lula ter sido condenado e ainda permanece em liberdade.
O americano considera que os investidores olham com desconfiança para o Brasil em razão da corrupção.

(...)

Fonte:juntospelobrasil.com

PS-Nos EUA,é inimaginável acontecer de um criminoso,como Lula,depois de condenado em segunda estância,estar em liberdade.

Anônimo disse...

Juiz do DF proíbe o Lula de deixar o País e manda confiscar o passaporte. ( no Antagonista agora pouco). Yes!

Anônimo disse...

Vamos? O STF não é parte da SEITA ANTI COMUNISTA que se alastra.

Sheila disse...

Parabéns pelo belo comentário, sr. Políbio. É bem isso mesmo: quando não se faz chacota com esses crentes da ideologia vermelha....a gente despreza e trata com indiferença.

Anônimo disse...

Com certeza a justiça fez a coisa certa. Não pode sair do país tem de ir para cadeia. Ele faz tábula rasa das leis e do Judiciário, já sofremos demais por causa das ações insanas desse sujeito, tá na hora de prender o homem.

Anônimo disse...

Não vamos aceitar o STF mudar a lei para beneficiar LULADRAO se quiser pode me prender. Sei que milhões de brasileiros também não aceitará essa sacanagem.

Anônimo disse...

Milhões saíram às ruas para destituir o STF se for um tribunal subserviente ao Lulopetismo. Estos de olho Ministros, não somos palhaços não!!!

Anônimo disse...

Milhões saíram às ruas para destituir o STF se for um tribunal subserviente ao Lulopetismo. Estamos de olho Ministros, não somos palhaços não!!!

Anônimo disse...

Os primeiros que têm obrigação de zelar pela lei e ajudar a combater à corrupção institucionalizada pelo PT é o STF, do contrário seria traição ao povo é à pátria.

Anônimo disse...

Comentário perfeito Políbio! O Brasil inteiro acompanha isso de perto, nós enquanto povo brasileiro não aceitaremos golpe ou mudança na lei para beneficiar o chefão do maior esquema de corrupção do planeta. Acorda STF! O Brasil mudou.

Anônimo disse...

Comentário perfeito Políbio! O Brasil inteiro acompanha isso de perto, nós enquanto povo brasileiro não aceitaremos golpe ou mudança na lei para beneficiar o chefão do maior esquema de corrupção do planeta. Acorda STF! O Brasil mudou.

Anônimo disse...

O STF não pode ser Tribunal político, ele é guardião da Constituição e não pode ficar mudando a lei para atender A ou B. Queremos Justiça! Lula na cadeia.

ganhatudo disse...

Impedir como?
Eles não ouvem a voz rouca das ruas.
Os juízes já estão "p" da vida com a Carmen.
Estou imaginando a seguinte negociata para resolver a questão:
1) O STF muda a jurisprudência e decide que a prisão só ocorrerá depois da manifestação, transitada em julgado no STJ;
2) Lula concorda em não concorrer na próxima eleição; e
3) O STF mantem, considerando como legal, o pagamento do auxílio moradia para os Juízes, MP e Defensorias.
Será que vai acontecer?
Verdade Terta?

Unknown disse...

Algum ministro do bem deveria pedir vistas "a perder de vista", como fazem os ministros canalhas do STF!!!
ESPALHE ESTA IDEIA POLÍBIO!!!

Anônimo disse...

Teses, simplesmente teses. O povo está de olho no STF, não aceitaremos mudança na lei para beneficiar o maior chefão do maior escândalo de corrupção do mundo que prejudicou sobremaneira milhoes e milhoes de brasileiros. Se precisar voltaremos aos milhões para as ruas para por ordem no Brasil e se cumprir a lei. Não menosprezem o povo sofrido do Brasil.

Anônimo disse...

Mudar a lei agora seria palhaçada é o maior golpe ao povo brasileiro que tanto luta para combater a corrupção. O Brasil todo se volta ao STF. Não aceitaremos retrocesso para beneficiar LULADRAO.

Ultra 8 disse...

Os sionistas estão espalhando o comunismo pelo mundo todo,como nunca se viu,e este judeu ladrão,será liberado pelo STF infestado de judeus que são seus iguais na implantação da nova ordem mundial sionista/comunista.

O Brasil já está destruído economicamente,Temer está dando os últimos ajustes para a implantação da Venezuela II.

Anônimo disse...

Quando a Excelentíssima Dra.Carmen Lucia chamou O lulopetista pedófilo Caetano Veloso para cantar na sua posse de chefe do Stf eu já vi tudo... Petezada Desgraçada!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/