Artigo, Augusto Nunes, Veja - As bravatas dos revolucionários de galinheiro

O exército do Stédile, celebrado por Lula em fevereiro de 2015, continua aquartelado nas barracas de lona preta do MST.

Em fevereiro de 2015, quando os inimigos a abater eram os golpistas que tramavam o impeachment de Dilma Rousseff, Lula animou a companheirada com a revelação de que as barracas de lona preta do MST abrigavam guerreiros adestrados pelo comandante João Pedro Stedile, todos prontos para o início do combate. “Quero paz e democracia, mas eles não querem”, berrou o palanque ambulante. “E nós sabemos brigar também, sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele na rua”.
Passados três anos, as ruas do Brasil não viram em ação um único e escasso soldado desse colosso beligerante.

De lá para cá, Lula entrou na mira da Lava Jato, foi levado coercitivamente para depor no Aeroporto de Congonhas, tornou-se réu em meia dúzia de processos, engoliu dois interrogatórios conduzidos pelo juiz Sérgio Moro e tomou no lombo em primeira instância 9,5 anos de cadeia.

(...)

Como as divisões de Gleisi, Dirceu e Lindbergh, três revolucionários de galinheiro, também o exército do Stédile só consegue matar de rir.

CLIQUE AQUI para ler.

17 comentários:

Anônimo disse...

mais cocaina para augustinho!ehehe

Anônimo disse...

É ISSO, CACHORRO QUE LATE MUITO NÃO MORDE!

PELO LATIDO SE CONHECE O CACHORRO,O PT NUNCA LATIU COMO CACHORRO GRANDE, LATIA COMO GUAIPECA VIRALATA...AQUELA BARULHEIRA ESCANDALOSA(QUANTO MAIOR A BARULHEIRA ESCANDALOSA, MENOR O CACHORRO,AÍ É SÓ ENFRENTAR QUE ELE CORRE)

TEM MILICO SE MIJANDO DE RIR DO "GENERAL STÉDILE" E DOS CADAVERES DE GLEISI...

Anônimo disse...

Excelente texto , Augusto. Os políticos do PT , abrigados sob o manto protetor do Foro , covardemente, usam de violência verbal incitando à violência , a desordem , a desobediência civil, injuriando os Juízes e a Justiça. Ninguém os repreende, sequer o Comitê de Ética. Todos os políticos estão no litoral, com os pés na água , em recesso. A vida real continua e o cidadão comum, que aplaudiu o veredito unânime do TRF4 , presencia esses atos de violência, sem entender como é possivel que membros do Congresso Nacional possam usar de linguagem violenta, revolucionária , pregando o caos, negando atos da Justiça e o próprio Poder Judiciário, como se estivessem acima da LEI .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Cuidado com essa gente! Todo cuidado é pouco. Lembrem-se que o principal truque do diabo é fazer acreditar que ele não existe.

Anônimo disse...

Enquanto a plebe dorme em barracas sem banheiro e debaixo de chuva,a Nobreza, nobres, estão em seus aconchegaveis aposentos.No interior já se dizia,"O melhor alimento para burros, ainda continua sendo o capim"

Gilmar de Souza disse...

Augusto Nunes é imbatível com suas ironias e verve finíssimas.

Anônimo disse...

Sô para lembrar. Amanhã o roda viva comandado pelo Augusto Nunes está imperdível. Assistam.

Anônimo disse...

Não tenho mais a menor dúvida. O Lulaiatolá será preso e não não vai acontecer NADA. O "exército do MST" se provou um tigrinho de papel. A única coisa que conseguem incendiar são pneus, e olhe lá. Agora, depois do fiasco em Porto Alegre, o partido religião terá que conviver com o abandono, a diáspora, os encômios judiciais, o caixa vazio e o renascer das lutas internas por um espólio já esvaziado de sentido. Como no PDT de Brizola, o molusco foi uma liderança sufocante que não impediu a renovação dos seus quadros. O PT hoje é um partido envelhecido e parado no tempo. Já não consegue mais atrair as massas. Encolheu. É um cadáver político cercado de viúvas.

Anônimo disse...

PETISTAS E " NEOPETISTAS "

NEO PETISTAS SÃO PETISTAS QUE ENRICARAM, SE ENCHERAM DE DINHEIRO PÚBLICO , NÃO SÃO OS MESMOS PETISTAS "PÉ RAPADOS", "PELADOS", QUE NADA TINHAM,VALIA TUDO,QUEBRAR VIDRAÇA,FALAR MAL DE EMPREITEIRAS...

NADA A PERDER...NADA A PERDER...TUDO A GANHAR! TUUUDO A GANHAR!

E COMO GANHARAM E COMO ENRICARAM,PARA FAZER INVEJA A MARAJÁS DO MUNDO TODO,

AGORA TEM MUITO A PERDER,MUUUUUITO,TUUUUDO A PERDER!

A HISTÓRIA CONTA QUE NINGUÉM BRIGA DE BARRIGA CHEIA, A CUMPANHEIRADA SE FARTOU NAS BURRAS PÚBLICAS, TODOS DE GRAVATA COM PINTA DE DOUTOR,COM AS SUAS "BOQUINHAS" QUE AINDA PODEM RENDER MUITO,NÃO QUEREM ARRISCAR NADA,NADA, NAAAADA!

INCENDIAR O CIRCO AGORA, COMO FALAM ESTES MARAJÁS É PIADA

A MELHOR COISA DO MUNDO AGORA É "CRISTALISAR" O CAPITAL "AMEALHADO", DEIXAR A BATATA ESFRIAR, UMA CADEIAZINHA 5 ESTRELAS COM PROTEÇÃO DO ESTADO E TUDO, E LOGO LOGO AJEITAM UMA SOLTURA E DIRÃO BAIXINHO ENTRE SI: O CRIME COMPENSA, COMPANHEIROS!

ALGUNS NEOPETISTAS MARAJÁS TERÃO TODO TEMPO DO MUNDO NA CADEIA,PODERÃO ASSOMBRAR PELA IMPRENSA AMIGA,QUE SEMPRE TAPEOU A TODOS E DEU COBERTURA A FIDEL,CHAVEZ,EVO E PETRALHISMO LATINOAMERICANO.

LEMBRAM QUE LULA SAIA DA CADEIA,COMO SE FOSSE SER INTERROGADO, DE MADRUGADA,MAS IA PARA FESTAS E GALINHADAS,E VOLTAVA PARA A CELA ARROTANDO DISFARÇADO, QUE A "COISA APERTOU", SEGUNDO TUMA CONTA NO SEU LIVRO.

LULA,UM "HERÓI" DAZESQUERDA COMO SE VÊ...

Anônimo disse...

O Augusto Nunes, jornalsta de "Os pingos nos is" da rádio Jovem Pam no You Tube e que admiro bastante, tá certo, tudo bravateiro, essa militância do MST são uns pobres coitados que são coagidos a participarem das manifestação, esse movimento comandado por criminosos precisa ser extinto e para isso, BOLSONARO PRESIDENTE!

Anônimo disse...

Boa Augusto Nunes.O Brasil tem que seguir em frente,os petistas são um atraso político, moral,e cultural. Só sabem fazer barulho.

Anônimo disse...

O Augusto Nunes me faz lembrar do "exército" do louco saddam hussein (em minúsculas), do Iraque. Que estava preparadíssimo para enfrentar os EUA no que ele apelidou de "mãe de todas as guerras" e outras bravatas.
Quando os americanos chegaram lá, constataram que os tais "combatentes" iraquianos não passavam de uns chinelões mal preparados, lutando por um pouco de ração, vestindo uniformes furados, capacetes de plástico amarrados com barbante no pescoço e com umas arminhas ultrapassadas.
Já passou da hora de acabar com essa vagabundagem debaixo de lonas pretas, movidos a pinga barata e cestas básicas pagas por todos nós. O stédile, a gleisi, zé dirceu, lindinberg peter pan, grazziotin, etc., tem que ser presos e levados à uma ilha deserta com direito a um facão para ver se sobrevivem.

Anônimo disse...

Maduro também é ridículo, porém está destruindo a Venezuela, portanto cuidado como esta gente, são perigosos e sabem manipular povos ignorantes e com baixo padrão moral .

Anônimo disse...

esse augusto vai morrer falando m, o mesmo desinformante de sempre

josé paulo moletta disse...

Essa gritaria da petralhada , igual a tosa de porco, muito grito e pouca la

Anônimo disse...

o PT segundo Marcos antonio vila, leadro Kanal e ate aquele rapaz , o tal de juremir da calda jr, para eles o pt nunca ofereceu perigo, sao apenas bons garotos que se corrompeu, kkkkkk, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Polibio olha que coisa, esse rapaz do correio do povo, e' muito simpatico , eloquente, mas que judiaria esse menino e' comunista, coitadinho seu Polibio, e' boa gente mais e' comunista, que judiaria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/