Qual o número correto de moradores de rua da Capital do RS

A informação de que existem, atualmente, 5 mil  moradores de rua na Capital é do prefeito Marchezan Júnior, com base em dados da área.

Estudo feito pela UFRGS, divulgado em 2016, apontava 2.115 pessoas identificadas como vivendo no que essa gente chama de situação de rua, na sua maior parte vagabundos, malucos e renegados sociais.

8 comentários:

Anônimo disse...

História para aparecer na mídia!

O prefeito não vai fazer nada! Grande enrolão!

Não reduz funcionáios, não fecha ou vende empresas municipais, que são verdadeiros penduricalhos de empregos, não termina obras (alguams já duram 5 anos).

Enfim, mais um edil incompetente!

Anônimo disse...

pra mim qualquer estudo feito por UFLURGS vale bosta

Unknown disse...

Taí o povo na rua que os babacas exigem... não somos nós, cidadãos de bem!!!
Nós somos o povo no teclado... e pró-ativos indignados contra a atual estado de coisas!!!

Anônimo disse...

O Nro correto é:

5000

5001

5002

5003

...

Anônimo disse...

O Marchezan disse que não vai fazer farsa sobre os moradores de rua.Em outras palavras,vai deixar os vagabundos morando e usando como banheiro o viaduto da Borges.Uma vergonha.Este prefeito é um plasta.Todo o governo dele,Porto Alegre vai ficar abandonada,literalmente.Que almofadinha a Capital foi ter como prefeito...já chega os petistas que fizeram daqui e do estado um território do MST,agora o almofadinha só blá blá blá.

Anônimo disse...

Homeless sao em sua grande parte drogados e/ou doentes mentais. Antes viviam em hospicios, que a Esquerda Humanista tratou de eliminar.

Quem tem pena, que os leve pra casa.

O prefeito deveria se preocupar com pais e maes de familia humildes que acordam 4 da manha pra trabalhar, pegando onibus sujos, caros e inseguros.

Anônimo disse...

Todos moradores de rua comem todos os dias... portanto trabalham...
Está na hora da pergunta que não quer calar ser feita:
Trabalham para quem ... e fazendo o quê?

Anônimo disse...

Abram o São Pedro, ou similar e os acolham....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/