Artigo, Claudia Wild - O voto da vergonha – A Alemanha contra Israel

Claudia Wild, mineira, advogada, residente na Alemanha.

Qualquer um pode entender através do simples acompanhamento da política atual que republiquetas subdesenvolvidas dominadas por ideologias socialistas ou islâmicas, anões diplomáticos como o Brasil e paisecos que nunca conheceram o significado da palavra democracia, votem resoluções na ONU contra Israel. Fato, digamos, corriqueiro na atualidade.

Donald Trump resolveu, há pouco, reconhecer Jerusalém como a capital de Israel e mudar sua representação diplomática para a cidade.

Jerusalém Ocidental existe como capital de Israel desde 1949. O que foi reconhecido por vários presidentes americanos. Este reconhecimento existia há mais de duas décadas e o que o Donald Trump fez foi apenas executar a parte burocrática da decisão pré-existente.

Todavia, as ditaduras islâmicas e suas variadas parcerias com os países camaradas, liderados pela antissemita Organização das Nações Unidas (ONU) resolveram votar uma resolução para tentar invalidar a decisão do americano Trump. E com a assistência e aprovação de quem? Dela, dela mesma! Da Alemanha.

O que a Alemanha fez é inescusável.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

27 comentários:

Anônimo disse...

A ONU virou o prostíbulo das esquerdas e dos radicais do politicamente correto. Vale tanto quanto a firmeza de posições do mais honesto dos honestos.

Anônimo disse...

A ONU virou o prostíbulo das esquerdas e dos radicais do politicamente correto. Vale tanto quanto a honestidade intelectual do mais honesto dos honestos.

Anônimo disse...

o Brasil teria feito melhor se votasse como o Canada o Mexico e nossa vizinha Argentina. abstendo se.

Anônimo disse...

A sorte dessa " advogada" mequetrefe,é que escrever bobagens é gratuito,tanto aqui,quanto na Alemanha.
Se assim não fosse,ia trabalhar duro,para pagar tanta baboseira.
Vai estudar,mulher!!!

Anônimo disse...

Israel é um país admirável e democrático. Só quem desconhece a história não entende o direito de Israel a Jerusalém. Por cegueira ideológica se apoia a barbárie do islamismo radical. A Alemanha pode pagar caro pela condescendência em seu território.

Unknown disse...

Alguma coisa está mudando no Planeta!!!
As grandes mentiras estão 'sub judice' de seus atores, no tabuleiro mundial de nações!!!

Anônimo disse...

Não sei se falta nesse artigo conhecimento histórico ou a pessoa tem uma opinião preconceituosa já sedimentada.

Anônimo disse...

na funcdacao do pt tem duzias de nazistas e filhos de nazistas notorios, parentes de chico buarque, suplici, niameyer entre tantos, tiveram amores ao nazismo e no anti-americanismo desta gente q nao serve ao brasil e sim a patria grande russa-chinesa

Anônimo disse...

FALOU ACIMA O DEBIL MENTAL, IDIOTA ÚTIL QUE VOTOU EM LULA ETC

Anônimo disse...

BRASIL NÃO HONRA SUA PALAVRA

SVALDO ARANHA O ARTIFICIE FALOU PELO BRASIL

O BRASIL NÃO GARANTE A PALAVRA DADA ATRAVES DE OSVALDO Aranha

petistas em poder é assim.

Anônimo disse...

O mesmo pode ser aplicado a você! Alem de tudo é mau educado! O que o anonimato da internet nao faz né?

Anônimo disse...

A teoria esquerdista de direitos humanos foi forjada por esses organismos internacionais. Nada é por acaso.

Anônimo disse...

Israel e' a unica democracia naquela parte do mundo que so produz estupradores, assassinos, terroristas e corruptos.

Anônimo disse...

mas vcs queria o que aquela Angela Merker e` filha de espiao russo, na juventude ela integrava movimentos terrorista inclusive esta ligado ao atentado nas olimpiadas de 1972, onde tem alemaes envolvido

Adriano disse...

A Alemanha não abandonou seu antissemitismo, disfarça, mas não esconde....

Ultra 8 disse...

NOVAMENTE,A CARTA DE ALBERT PIKE...

MAÇONARIA,CRIADORA DE IDEOLOGIAS,GUERRAS E REVOLUÇÕES.

TRUMP,O MARIONETE DOS SIONISTAS.

Albert Pike supostamente teria recebido uma visão, cuja qual foi descrita pelo próprio numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais cujas quais seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

Esta carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”.

No entanto, o museu nega a existência de tal documento.

A "CARTINHA" DO BANDIDO SIONISTA,PIKE....

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Anônimo disse...

Já não basta os israelís já terem arrancado trilhões dos alemães, sob a desculpa do holocausto? Querem agora tomar a capital palestina, na parte árabe de Jerusalém??? Desde os tempos do Egito e do Império Romano os hebreus lutam contra tudo e contra todos, por isso eram denominados "inimigos do gênero humano" na velha Roma dos Cézares.

Anônimo disse...

Esta senhora de visão geopolítica limitada não conseguiu perceber o verdadeiro jogo que estava na mesa...
Vidas de famílias judias sendo colocadas em risco e Israel sendo utilizado como estopim de uma nova guerra no Oriente Médio apenas pela fome de petróleo de um governo que optou por dar uma sobrevida a este tipo de matriz energética.
A Alemanha ajudou a proteger vidas de inocentes judeus...
Parabéns Alemanha !

ULTRA 8 disse...

Ultra 8x fdp.

Anônimo disse...

Ultra fdp 8x.

Justiniano disse...


Essa vaca baranga tremenda trubufu da Angel Merkel quer acabar com a Alemanha pois não tem filhos e pouco esta preocupada com o futuro da Alemanha.

Merkel estranhamente é sobrenome de origem judaica, traindo até as suas origens.

Putin sempre disse ser Merkel uma mulher muito perigosa. Merkel fala perfeitamente russo e Putin quando conversava com Merkel descobriu a terrível cobra que era.

Anônimo disse...

No Tanach: Jerusalem aparece mais de 650 vezes.... No Al Kuran; nenhuma, portanto, nada significa aos muçulmanos...

Rigor Crítico disse...

1. Alemanha (Merkel e sua interpretação política) está acertadérrima, acertadíssima. 2. Trump tenta colocar a União Europeia numa armadilha só que os europeus não reconhecem Trump como líder com suficiências teóricas para os futuros do Ocidente. 3. Os países europeus optaram/preferem a liderança da Alemanha (de Merkel) diante dos atuais destrambelhos dos EUA (de Trump). 4. Alemanha não mudou uma vírgula com seus compromissos perante Israel mas Israel tem que se flagrar que a Alemanha tem o maior compromisso com a União Europeia diante dos embustes de Trump (a liderar EUA). 5. A intenção de Trump é detonar com a União Europeia a partir da desmoralização da Alemanha. 6. Só que não vai levar, Trump vai de quebrar. 7. Israel vai ficar na situação "pendurada pelo pincel".

Anônimo disse...

e` fetido o antisemitismo de anguela merkel, a espi~a

AHT disse...

SÉCULO 21, A HORA E A VEZ DO POLITICAMENTE CORRETO?

Ficção e suposições decorrentes de meras elucubrações inerentes ao ser humano e sua luta pela sobrevivência. Qualquer semelhança com a realidade aqui ou algures é mera coincidência. (rsrsrs...)



Movidos por um "democrático comportamento educado" fomos ouvindo e timidamente concordando com certas opiniões "politicamente corretas". Depois, expostos a uma paulatina escalada e adesões ao "politicamente correto". Fomos assistindo e concordando e, agora... se discordarmos, surpresa não será se formos taxados de "reacionários" e outros pejorativos.

Militâncias “politicamente corretas” vidradas em caçar todos os “contrários às suas causas e interesses”? Acusações verdadeiras e até falsas envolvendo "racismo", "assédios" e outras "fobias" passaram a impor uma espécie de “autopoliciamento”, digno de ser copiado até pelo regime totalitário da Coréia do Norte?

Esse “autopoliciamento” estimulado pelo “politicamente correto” não reprimiria a capacidade crítica dos indivíduos, ao ponto de até adotarem os discursos de seus potenciais opressores? Portanto, uma sociedade induzida ao “autopoliciamento” não reagiria, mesmo contra mudanças por escusos interesses dos “politicamente corretos”?

Pelo “politicamente correto”, a mídia não estaria agindo de forma medrosa e beirando à covardia, quando tem que informar certos fatos, opinar e criticar? É ridículo ler ou ouvir na mídia certas palavras como “suspeito”, “suposto”, “supostamente”, até mesmo quando um criminoso é preso em flagrante delito e reconhecido que cometeu o crime?

Seria possível distinguir e separar o que seja “politicamente correto saudável” de ações que poderiam constituir um meio para impor um “não saudável” ambiente de “liberdade controlada” e antecedendo um regime autoritário? Enfim, o “politicamente correto não saudável” seria o estratagema para desunir, desarticular e fragilizar uma sociedade, com o intuito de torná-la uma presa ideal para ideologias e objetivos antagônicos a uma ou, até mesmo, um conjunto de Nações?

O comprovado uso da Internet interferindo em eleições dos EUA, Inglaterra, França e outros países também não estaria demonstrando que seria possível espalhar e adubar sementes do “politicamente correto não saudável"?

Facilitado pelo momento oportuno em relação aos EUA, um império se fragilizando, até que ponto o "politicamente correto" poderia ser plantado e manipulado por antagônicos a tudo que o Mundo Ocidental possa representar? Seria pela eurasiana Rússia, em uma busca de supremacia interrompida com o fim da antiga URSS? Pelo Mundo Islâmico, representado pelo “IS” e outros radicais? Pela China, uma potência ocupando cada vez mais espaço na economia e decisões mundiais?

Algo impensável até poucas décadas atrás, o “politicamente correto” estaria influenciando e reformulando valores culturais, morais, éticos, códigos e leis? Cada preconceito seria uma oportunidade a ser explorada? Se necessário, sob o manto da Democracia & Legalidade, instigaria conflitos entre classes sociais, minorias, etnias, credos e opiniões políticas?

Concluindo, pergunto:
( ) 1) Devemos nos manter sempre despertos e atentos em relação aos “politicamente corretos” nos policiando sem tréguas?
( ) 2) Acreditarmos piamente que o “politicamente correto” são bem-vindas ideias e atitudes em prol de um Mundo Melhor?


AHT
28/12/2017 *

* PS: Hoje estou completando 70% de um século. Entre várias atividades recreativas oferecidas pelo hotel onde estou curtindo meu aniversário, optei por uma cavalgada. Para minha surpresa, fui alertado pelo tropeiro para evitar que o meu cavalo se aproximasse dos outros oito cavalos da tropa. Motivo? – Simplesmente porque seria rejeitado. Um cavalo vítima de bulling. -- È vero! --- Por esse bulling equino e a essa onda do tudo pelo “politicamente correto” que só me resta levar a sério, isso: Rir é um santo e delicioso politicamente incorreto remédio!

NEWTON disse...

Palestina foi a designação dada pelos romanos àquela região. Palestina é um nome ocidental, simplesmente “não entendo” como Arafat escolheu este nome ocidental para sua causa árabe, ou melhor entendo muito bem, o nome da região antes e depois dos romanos, chamava-se Judeia.

Anônimo disse...

Perfeito. Essa senhora se imbui de uma politização e intelectualidade de fachada. É só mais uma cria do imbecil Bolsonaro . Inteligência não se coaduna com adesão à seita bolsonarista! Muuuuuuu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/