Governo gaúcho vai chamar voluntários para dar aulas em escolas em greve

A partir da semana que vem o governo gaúcho chamará professores voluntários para dar aulas nas escolas públicas estaduais em greve.

O Cpers, que comanda greve há quase três meses e com isto inviabiliza o ano letivo para os alunos das escolas paralisadas, acha que a iniciativa é a "piada do ano".

Quando o governo abriu as escolas sem greve para os alunos dos últimos anos das escolas em greve, tudo para garantir-lhes acesso em tempo a cursos superiores, o Cpers também achou que o caso era piada, mas as transferências ocorreram de modo maciço.

4 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente o SARTORI começou a USAR A CABEÇA!!! Como é que pode "DOIS PROFESSORES" dentre cada CEM destruírem a educação do Rio Grande e o futuro de milhares de jovens???

Anônimo disse...

eh a forma coxinha asquerosa de governar....ehehehe....mas editor: não é tu chapa branca q diz q as aulas tão normais???? tá c Alzaimer????ehehe

Anônimo disse...

É mais uma boa idéia, tanta gente desempregada ou precisando fazer uma complementação de renda, professores aposentados etc... poderão ajudar muito.

Gilson disse...

Estou nessa! Dá-lhe Sartori!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/