A libertação de Picciani (ao lado), Melo e Albertassi é um ato concreto contra juízes e promotores que atuam na frente de combate à corrupção, sob pressão do Congresso
Não é por que era considerada certa a decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) de libertar seu presidente, Jorge Picciani, o antecessor, Paulo Melo, e o deputado Edson Albertassi, todos do PMDB, que a medida deixa de ter importância.
Ao contrário, porque a unanimidade das previsões apenas reflete a percepção de como é evidente o controle que o partido tem da Casa, e da própria política fluminense. Isso a partir de meados da década de 90.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
4 comentários:
PMD'Bosta' = bando de safados. Liberou geral: "vale a pena" roubar!
Não apenas PMFBosta, também PT, PDT e outros merdas. Tá tudo dominado por criminosos. Logo não haverá mais nenhuma fachada escondendo a realidade criminosos que tomou conta das instituições brasileiras. Estamos à mercê desses inimigos da Nação. Por quê? Porque somos omissos como cidadãos no cumprimento dos nossos DEVERES civicos e covardes por não exigir os nossos DIREITOS. Mesmo que os criminosos não peçam, ou tenham a ideia de, ressabiados,pedir _ nós nos adiantamos e oferecemos a nossa submissão. Que merda nós somos, minha gente!
Não apenas PMDBosta, também PT, PDT e outros merdas. Tá tudo dominado por criminosos. Logo não haverá mais nenhuma fachada escondendo a realidade criminosos que tomou conta das instituições brasileiras. Estamos à mercê desses inimigos da Nação. Por quê? Porque somos omissos como cidadãos no cumprimento dos nossos DEVERES civicos e covardes por não exigir os nossos DIREITOS. Mesmo que os criminosos não peçam, ou tenham a ideia de, ressabiados,pedir _ nós nos adiantamos e oferecemos a nossa submissão. Que merda nós somos, minha gente!
Ora, ora, porque a lei que livrou o Aécio/PSDB não pode livrar o Picciani? Os gilmares e as carmens lucias do Supremo ficariam ofendidos de terem suas ordens desobedecidas. Como se sabe as instituições do Brasil estão funcionando maravilhosamente e a independência dos poderes da República só não são independentes quando é para tramar um golpe político.
Hipocrisia seu nome é judiciário brasileiro.
Postar um comentário