Debate sobre literatura LGBT no Santander Cultural muda de lugar. Banco não quer mais polêmica do gênero.

O debate Os Livros Fora do Armário: A Literatura Orgulhosamente LGBT, evento previsto para o este sábado  na programação da Feira do Livro de Porto Alegre, inicialmente marcado para Santander Cultural, não sairá mais ali.

A Câmara Rio-Grandense do Livro levaráo debate para o Auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 1.223), no mesmo horário de 18h. 

De acordo com a Câmara, a medida foi tomada por questões de segurança. A Câmara não diz se atendeu pedido do Santander. 

Os Livros Fora do Armário deve reunir  os escritores Natália Borges Polesso e Samir Machado de Machado

11 comentários:

Anônimo disse...

mais golpe esses livros LGBT inundam as bibliotecas das escolas como Bolsonaro ja tem denunciado

Anônimo disse...

nomes de todos os envolvidos nesta palhaçada e porque os consumidores da CEEE tem de financiar esta imundicia? privatiza logo esta grande bosta

Anônimo disse...

Natália Borges Polesso e Samir Machado de Machado. Quem? Escitores? Venderam quanto? Onde? Quando?

Carlos Mota disse...

Como devem ser estes livros??? Bem, pela opção de sexo, deve ser uma merda, já que deve ter saído pela cavidade excretora dos louváveis autores, onde entra o falo do prazer.
Vão comer um bombril prá ver se é miojo.

Anônimo disse...

O tempo e o vento das mudanças. O que pensaria um certo capitão Rodrigo disto tudo?

Anônimo disse...

Banco é lugar para assuntos financeiros. Escola é para ensinar com qualidade e dentro dos limites morais da grande maioria da população. Discussão política , levem ela aos partidos políticos. Simples, democrático e ponto final, sem blá, blá, Blás e nem mi, mi, mis.

Anônimo disse...

Vejam a que se reduziu a Feira do Livro! Aliás, em tempo de comércio eletrônico mais barato que livreiros comuns, ainda tem razão uma Feira do livro que foi criada num mundo de máquinas de escrever jurássicas e meios de comunicação precários?

elias disse...

Que viadagem, Hein?

Unknown disse...

Até que enfim este banco se livrou da escumalha!!!
Mas, tem alguém do banco aprovando e contratando estas coisas!!!
Podemos dizer que está aparelhado pela esquerdalha comunista populista que segue à risa a Cartilha Comunista, o Decálogo de Lênin, e por aí vai!!!
Não se cansam de promover ações para degradar nossa juventude e desviar o foco das reais necessidades e prioridades da nação brasileira dos homens de bem!!!

Anônimo disse...

Natália Borges Polesso e Samir Machado de Machado.os ditos "escritores" venderam muitas "obras" para sindicatos e prefeituras do PT, como foram estas "operacoes" qual e' o esquema afinal ??? ALO ALO MIN PUBLICO ALO ALO !!!!!

Anônimo disse...

Palhaçada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/