Assembléia fará sessões extras para votar propostas de adesão ao RRF dos Estados

A Assembléia do RS terá que trabalhar entre Natal e Ano Novo, porque o governador Sartori fará a convocação para que os deputados estaduais reúnam-se em sessões extraordinárias, já que o Piratini quer votar suas propostas de adesão ao RRF dos Estados e de privatização da CRM, CEEE e Sulgás.

As duas propostas já foram protocoladas e com pedido de urgência, o que evitará procrastinações (adiamentos propiciados pelo frouxo regimento interno da Assembléia).

8 comentários:

Unknown disse...

Êta BandAids e Aspirinas mais difíceis... além de não tratar as mazelas de saúde do Estado ainda se arrastam eternamente... pode ser que quando cheguem os pacientes já morreram!!!

Anônimo disse...

rápido que as eleições de aproximam e os deputados do PMDbosta querem suas propinas....sabe como é garantir mais quatro anos mamando nas tetas da assembléia,...

Anônimo disse...

Só falta estas amebas vagabundas ainda receberem hora extra.

Anônimo disse...

DUVIDO TRABALHAREM NESSE PERÍODO.

Anônimo disse...

Tarde demais...

Anônimo disse...

Ceee não vai. 78 anos de empresa, pra cair prum gringo puto e safado.

Anônimo disse...

.
O fascista Sartori sempre faz convocações extraordinárias para aprovar projetos impopulares, e os deputados MICHÊS sempre aprovam o que "Jeca Tatu da Serra" quer, porque querem ganhar o dinheiro convocação extra!
E vai acontecer de novo: bandidos políticos são muito previsíveis!!

Anônimo disse...

Você já reparou como têm gringos na política? A profissão preferida destes ítalo-descendentes do garrão rachado: golpe em ingênuos e rapinagem!! É por culpa deles que o Brasil tem tanto político ladrão. A ética italiana está bem descrita no livro do funcionário público italiano Nicolao Maquiaveli: "O PRÍNCIPE"!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/