Apenas 2 mil dos 70 mil professores estaduais insistem com greve no RS

Apenas 2 mil dos 70 mil professores públicos estaduais da ativa estão em greve no RS. Os dados foram levantados pelas 32 Coordenadorias Regionais da secretaria da Educação.

O Cpers reconhecerá a qualquer momento que a sua greve é de papel.

14 comentários:

Anônimo disse...

o editor e sua tropa se fanáticos só desmerecem os professores. Acham legal ficar 4 anos sem qualquer reajuste salarial? Nem um pila de aumento por 4 anos?


Ademais, o governo só fez promessas. Quer negociar pagar o salário em dia (isso é mais que obrigaçã9). Governo só propôs promessas, nada de concreto e ainda querem que os professores trabalhem com amor e raça?

Anônimo disse...

Políbio:
Peça para a polícia DO Rio de Janeiro baixar o pau nos manifestantes que estão fazendo baderna para comemorar um ano de prisão do Cabral do PMDB e demais deputados do PMDB que estão sendo presos. Vamos defender nossos políticos e nosso partido

Anônimo disse...

Que BELEZA, setenta mil sendo CABRESTEADOS por dois mil! Estes dois mil
representam o "ALTÍSSIMO PERCENTUAL" de TRÊS POR CENTO dos SETENTA MIL!
OU seja, de cada CEM PROFESSORES, TRÊS resolvem decidir pelos CEM e FIM DE PAPO!!! E o "mui decidido e guapo" SARTORI, como de praxe, só olhando este estrupicio com cara de paisagem!

Anônimo disse...

Os filhos desses 2000 professore estudam em Escolas Públicas do RS?

Unknown disse...

"Cachorro que come ovelha, só matando prá parar"!!!

Unknown disse...

Educadores Populistas Pelegos... a pior raça da humanidade!!! Escória!!!

Anônimo disse...

Militantes partidários, não professores. Se o governador não fosse tão frouxo já teria tomado alguma medida extrema contra os diretores de escolas ligados ao PT. Psol. PCdoB e PDT, que querem fazer da greve um cavalho de batalha de batalha...

Anônimo disse...

Não esta contente? Mude de profissão ou não encha o saco de quem paga teus salários , o contribuinte!

Anônimo disse...

Então teremos uma boa parcela de alunos concluindo os estudos em 2017, apesar da canalhice do PMDB. Parabéns aos educadores que cumpriram sua função, mesmo açoitados e humilhados

Anônimo disse...

Estes poucos são ligados a partidos de esquerda e sindicatos pelegos. Uma minoria organizada e barulhenta domina a maioria.

Anônimo disse...

Vc deve ser doente mental!!! Sartori não prometeu nada! Aliás foi cobrado por isso. Já o pinóquio atraso genro foi quem prometeu criou a lei do piao e não cumpriu...Então cai na real seu idiota!

Anônimo disse...

Quem prometeu foi o atraso genro...te atualiza pelego comuna

Anônimo disse...

Dá um sonoro ponta na bunda e manda-os pastar ....

Anônimo disse...



Esses dois mil vagabundos podem largar a profissão, que é tão ruim e mal paga..!! Só que não.

Sabem por que? Porque este núcleo ganha dinheiro dos demais professores assaltados pelo CPERS , PARA CAUSAREM BADERNA envergonharem a classe.

Não estão nem ai pros alunos, coitados..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/