O desembargador que soltou Battisti é simpatizante do PT e amigo de Zé Dirceu, diz Veja

Leia o que escreveu a revista Veja quando Dilma Roussef nomeou José Marcos Lunardelli para o TRF3, São Paulo:

- Deve-se a Dilma Rousseff a nomeação do desembargador José Marcos Lunardelli para o TRF de São Paulo. A defesa que a candidata fez do nome do jurista foi fundamental para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva o indicasse para o cargo. Simpatizante do PT, Lunardelli é amigo de José Dirceu. Foi a primeira vez que Dilma interferiu em uma nomeação para um cargo no Judiciário’.

O desembargador, ontem, mandou libertar o terrorista italiano Cesare Battisti.

25 comentários:

Anônimo disse...

QUAL A PROVA MÁXIMA, A CERTEZA ABSOLUTA,SEM ERRO DISSO TUDO?QUE O PT E PETISTAS SÃO BANDIDOS E ACOLHEM BANDIDOS E TERRORISTAS.ALGUÉM AINDA TINHA DÚVIDA?EIS A DÚVIDA DESFEITA.O ITALIANO É TERRORISTA NA ITÁLIA,COM CRIMES NA BAGAGEM E PRISÃO PERPÉTUA E O PT,DIGA-SE TARSO GENRO ACOLHEU ESTE ASSASSINO DE BRAÇOS ABERTOS.O PT JAMAIS IRÁ PREGAR O FIM DA VIOLÊNCIA E PRISÃO DE TRAFICANTES E ASSASSINOS.ELE PRECISA SEMPRE DOS VOTOS DESTES EXCLUÍDOS.O PRÓPRIO PT É UMA SEITA DO MAL,UMA QUADRILHA PERIGOSA.INFELIZMENTE ESTA PRAGA ESTÁ AQUI NO SOLO BRASILEIRO.

Unknown disse...

Por que não se muda para a Venezuela ou Cuba, desembargador???

Anônimo disse...

Parabéns Políbio!
Gosto muito do teu Blog, pela tua sagacidade e visão macro social e política dos fatos. Precisávamos nos meios de comunicação, de outros Blog's como o teu! Veja nesse caso como o Judiciário está dominado por essa cultura "lulo petista", formada a partir dos governos de FHC, Lula e Dilma. Desde o STF até juízes, todos cultivam uma ideia socialista/comunista. A Justiça do Trabalho é a pior delas. Está destruindo o sistema empresarial.Precisa haver uma reação da sociedade e o melhor caminho é fazer com que esses "comunistas de boutique", sintam de onde vem o dinheiro que lhes paga. Se não podemos fazer muito, podemos, pelo menos, começar a denunciar estes autoritários juízes e promotores.

Um abraço!

jorge.alves ribeiro disse...

Eu estava desconfiado que tinha alguma coisa na soltura desse pilantra.

Anônimo disse...

Tá explicado, embora não seja novidade pra ninguém que o judiciário, MP, MPF,.... estão infestados por esquerdalhas....

Unknown disse...

Definitivamente: comunismo é doença!!!
Contagiosa e que causa pandemia!!!

Anônimo disse...

Pobre justiça brasileira.
Caríssima e cheia de contradições.
Marmeladas e conchavos.
Onde há vendas de recursos para traficantes.
E muito mais.

Carlos Mota disse...

ONDE ESTÃO OS MILITAREEEESSSS????????????

Anônimo disse...

Só podia ser um petista, amigo de Dirceu, para mandar soltar um terrorista condenado e forsgido .!!!

Anônimo disse...

A nossa esperança é a desqualificar o Presidente Temer faça a coisa certa: mandar esse assassino e terrorista de volta para a Itália ! E que apodreça na cadeia !!

Anônimo disse...

CADEIA JÁ para este PETRALHA fantasiado de "DESEMBARGADOR"!

Anônimo disse...

Apenas confirma, o que já se desconfiava. Esta soltura só poderia vir de um esquerdeopata. Oxalá deportem, extraditem ou coisa que o valha, com esse lixo aqui abrigado por obra de Tarso Genro e Lula.

Anônimo disse...

Não tem comida.

JOAÕ disse...

KKKKKKKKKKKKK O POVO VAI TER QUE COMEÇAR FAZER JUSTIÇA, PORQUE OS QUE ESTÃO

NÃO FAZEM NADA OU PIORAM..

Anônimo disse...

Que vergonha! O melhor caminho é o Presidente anistiar o crime plantado para continuar no Brasil e em seguida extradita-lo. Simples assim!

Anônimo disse...

Manda o homem logo para Itália Temer! O povo brasileiro quer. Temos de respeitar nossos irmãos italianos. Que se faça Justiça!

Anônimo disse...

Manda o homem logo para Itália Temer! O povo brasileiro quer. Temos de respeitar nossos irmãos italianos. Que se faça Justiça!

Anônimo disse...

Desembargador imparcial é outra coisa. Parcial é o Sérgio Moro...

Anônimo disse...

Desde meus tempos de estudante, escuto que os poderes são independentes... executivo e legislativo sim, mas o judiciário crivado de indicações políticas... contaminadas... onde está a independência... NOSSO JUDICIÁRIO ESTÁ CONTAMINADO E PODRE... passa a régua...

ivan vilis disse...

Aparelhamento ideológico é:
- Como semear joio no trigal,
- Como trazer gado bovino de áreas suspeitas de aftosa da região central do Brasil e povoar campos em Santa Catarina, estado considerado livre de aftosa sem vacinação,
- Como trazer pragas de outras regiões para destruir as lavouras de cacau da Bahia,
- Como colocar doses de veneno na comida para lesar as pessoas,
- Como ensinar os piores erros como verdades para as crianças na escola,
- Como praticar a inversão de valores punindo o mérito,
- Como .............

Anônimo disse...

Nomear Juizes Federais de segundo Grau, Ministros dos Tribunais Superiores, segundo a CF/88 é atribuição da Presidencia da República.

Se o Desembargador é tão amigo de Dirceu ou a ex-Presidente Dilma, tem alguma foto ou video do Desembargador jantando, almoçando ou frequentado a casa civil ou Palacio da Alvorada, como tem do Ministro GM? Ou algum audio ou video do Desembargador falando mal do PMDB ou PSDB até pelos cotovelos, como GM faz contra o PT?

Anônimo disse...

A IMAGEM do BRASIL e dos brasileiros anda tão baixa, que autoridades estrangeiras NÃO querem tirar fotografias ao lado de autoridades brasileiras, como disse recentemente o Embaixador RICUPERO. !!!

Anônimo disse...

Enquanto nao estirparem o CANCER a metastase continua.

Anônimo disse...

O que a Veja fala não merece crédito algum, assim como o que fala esse blog golpista.

Anônimo disse...

É o judiciário do PT protegendo terroristas assassinos.
Depois querem que sejamos confiantes neste judiciário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/