Juiz Sérgio Moro manda Sírio revisitar seus arquivos de visitas para saber se advogado visitou laranja de Lula

O juiz Sérgio Moro determinou nessa sexta-feira, que o Hospital Sírio-Libanês verifique novamente se os registros de entrada apontam ingresso em suas dependências do advogado Roberto Teixeira. 

Na quarta-feira, 11, o Sírio-Libanês entregou a Moro a relação de três visitas do contador João Leite Muniz, homem de Teixeira, a Glaucos da Costamarques, em dezembro de 2015. 

O hospital informou também que não havia encontrado anotações sobre Roberto Teixeira.

Os advogados de Lula dizem que Moro persegue um "velho septuagenário, doente", no caso Teixeira.

31 comentários:

Unknown disse...

"Adevogados da OAB" de Lulla tem a mesma narrativa populissta que os petralhas!!!
Incrível!!!
E a OAB, nada!!!
Se isto não for "Litigância de Má Fé", minha vó é uma bicicleta!!!

elias disse...

Por que será que o moro não enquadra esses advogados de merda do luladrão?
Tente fazer 1% do que esses elementos aprontam todo dia e veja se você não estaria preso e talvez até sem diploma!
Isso que o ladrão esses é reu condenado!
Parece que é um cidadão ilibado! Só é ladrão rico.

Anônimo disse...

Ufa moro e Lula deveria ser fritos com aecio doria e a quadrilha geral dos narcos da América.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

JUÍZA QUE AVALIZOU BUSCA NA CASA DE FILHO DE LULA SE DIZ ENGANADA
Reprodução
A juíza Marta Pistelli, que autorizou a operação da Polícia Civil contra o ex-vereador Marcos Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, se disse "enganada" pelo delegado de Paulínia (SP) Rodrigo Luís Galaz­zo; magistrada afirmou ainda que o pedido de busca não identificava o morador da residência e que autorizara que a polícia visitasse apenas um local, e não dois
14 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 11:20 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

VÍDEOS DE FUNARO PODEM DERRUBAR TEMER, DIZ CAMAROTTI
Reprodução
Jornalista Gerson Camarotti afirmou que a divulgação dos vídeos em que o doleiro Lúcio Funaro relata como se dava o pagamento de propina ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha e a Michel Temer tem poder de fogo para derrubar o peemedebista; "A avaliação no governo é de que, apesar do conteúdo já ter sido usado para a elaboração da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, a imagem de Funaro relatando o esquema da cúpula do PMDB da Câmara terá impacto na opinião pública e será explorado pela oposição na Comissão de Constituição e Justiça", diz Camarotti
14 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 10:25 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

SER TUCANO É A MELHOR GARANTIA DE IMPUNIDADE
Nelson Jr./SCO/STF | Valter Campanato/Agência Brasil
"Foi preciso que um tucano emplumado fosse ameaçado de prisão para que o Senado peitasse o Supremo em defesa do seu direito constitucional de decidir sobre seus membros. Foi isso que faltou quando Delcídio foi preso", diz o colunista do 247 Ribamar Fonseca sobre a decisão do STF que deu ao Senado a palavra final sobre o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB); Fonseca lembra que enquanto a Lava Jato emprega há mais de dois anos dezenas de investigadores para vasculharem, com lupa, a vida do ex-presidente Lula, sem encontrarem nenhuma prova que possa incriminá-lo, contra Aécio as provas se amontoam; "Se o já desacreditado Senado não cassar o seu mandato ou afastá-lo do seu exercício, considerando as graves acusações que pesam sobre ele, então se concluirá que a melhor maneira de ficar impune neste país é filiar-se ao PSDB", diz...
14/10/2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

Advogado de Temer critica “criminoso vazamento”

Brasil 14.10.17 13:18 - O Antagonista
  
Eduardo Carnelós, advogado de Michel Temer, classificou neste sábado a divulgação dos vídeos do depoimento de Lúcio Funaro à PGR como “criminoso vazamento”, com o intuito de “causar estardalhaço” às vésperas da votação da segunda denúncia contra o presidente na CCJ.

“O vazamento de vídeos com depoimento prestado há quase dois meses pelo delator Lúcio Funaro constitui mais um abjeto golpe ao Estado democrático de direito. É evidente que o criminoso vazamento foi produzido por quem pretende insistir na criação de grave crise política no país, por meio da instauração de ação penal para a qual não há justa causa.”

Mais:

“Autoridades que têm o dever de respeitar o ordenamento jurídico não deveriam permitir ou promover o vazamento de material protegido por sigilo. É igualmente inaceitável que a imprensa dê publicidade espetaculosa à palavra de notório criminoso, que venceu a indecente licitação realizada pelo ex-PGR [referindo-se a Rodrigo Janot] para ser delator, apenas pela manifesta disposição de atacar o presidente da República.”

A Folha afirma que obteve os vídeos por meio de fontes oficiais e não por vazamentos.

Anônimo disse...

Funaro explica compra de seu silêncio

Brasil 14.10.17 12:53 - O Antqgonista
  
Lúcio Funaro deu sua versão para os pagamentos da JBS que, segundo a PGR, serviram para comprar seu silêncio na cadeia.

O depoimento, de 22 de agosto, está registrado em vídeo, obtido pela Folha.

O doleiro revelou que assinou um contrato fictício de R$ 100 milhões com Joesley Batista, para esquentar notas frias que ele já havia emitido para uma empresa do grupo, a Eldorado.

“A gente rasgou os contratos originais e só ficamos com cópia que era para, em caso de perícia no documento, ninguém conseguir saber a data em que aquele documento foi redigido”, contou.

Foi com base nesse contrato, segundo Funaro, que Joesley começou a lhe pagar quantias mensais depois que ele foi preso, em julho de 2016.

Esses pagamentos, que Michel Temer teria avalizado, embasam a denúncia contra o presidente por obstrução da Justiça.

Anônimo disse...

FUNARO: CUNHA REPASSAVA PERCENTUAL DE PROPINA A TEMER

O operador financeiro Lúcio Funaro disse à Procuradoria Geral da República ter "certeza" de que parte da propina oriunda de esquemas de corrupção do ex-deputado Eduardo Cunha era destinada a Michel Temer; "Tenho certeza que parte do dinheiro que era repassado, que o Eduardo Cunha capitaneava em todos os esquemas que ele tinha, dava um percentual também para o Michel Temer. Eu nunca cheguei a entregar, mas o Altair [Altair Alves Pinto, emissário de Cunha] deve ter entregado, assim, algumas vezes", diz Funaro em vídeo
14 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 10:29 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

DCM: LIVRO DE TACLA DURAN REVELA OS SUBTERRÂNEOS DA DELAÇÃO NA LAVA JATO
Reprodução
O Diário do Centro do Mundo, em parceria com o Jornal GGN, divulga a primeira reportagem de uma série sobre a indústria das delações premiadas que se criou no Brasil com a operação Lava Jato; na reportagem, o DCM conta a trajetória do advogado Rodrigo Tacla Duran, o advogado espanhol que atuou para a Odebrecht, e traz detalhes do livro em que Duran revela detalhes do universo da lavagem de dinheiro no Brasil e o sub-mundo das delações premiadas
14 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 13:15 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Afinal Moro é juiz, promotor o Delegado da PF? Essa lava jato tá parecendo a casa da mãe Joana - que me perdoem as Joanas...

Anônimo disse...

O “problema” é que na falta de um iate, uma mansão em condomínio de luxo, de jóias como as da Senhora Cabral ou de um apartamento na Avenue Foch, em Paris, é preciso achar um cafofo em São Bernardo, para provar a traficância de influência do chefe “do maior esquema de corrupção da história do Brasil”, segundo o powerpoint do Dr. Dallagnol.........."

Anônimo disse...

Não é incrível que no 'maior esquema de corrupção da história do país', no qual Lula 'é o chefe da quadrilha', tudo conforme o mp powerpoitento do dalagnol, as acusações feitas se restringem a pedalinhos, barquinho, sitiozinho, e até aluguel do vizinho? Ah, não nos esqueçamos das contas milionárias que um dia iriam para o pt, mas eram operadas pelos próprios corruptores, e os imóveis, tripléx e terreno, que 'um dia' 'seriam' dados ao Lula... Claro que milhões em malas, caixas e voando pela janela não vem ao caso, muito menos fazendões, mansões, carrões, apartamentões em paris, viagens em aviões (do estado, que nem precisa ter qq autoridade pública, pode até emprestar para os amigos globais), tudo isso, 'não vem ao caso'... Que tipo de chefe de quadrilha é esse que dá a maior parte do butim aos adversários, que confia em bandidos para 'receber depois' a sua parte???? E ainda tem gente que prefere se agarrar a recibinhos... O limite da má fé é a burrice? Ou é o contrário?

Anônimo disse...

Com todas essas gravações e monitoramento da PF, FBI, da NSA americana e não conseguem um único áudio do Lula fazendo aeecisse?
Onde estão as malas do PT?

Anônimo disse...

Nenhum juiz toma atitudes em um processo sem ser provocado pelas partes….em relação à Lula Moro se auto-provoca, não é interessante?

Anônimo disse...

Lula já ganhou um Triplex do Juiz Moro, agora mais um apartamento , e , mais na frente um sítio . Ao morrer Lula deixara uma boa herança para os filhos . Mas , vai ter muita briga para tirar dos proprietários.

Anônimo disse...

algum dr. te fez mal na infância né? ehehehe...chinelo vai estudar 5 por cento do q um dr estuda e depois vem aqui falar, verme

Anônimo disse...

Adorei a definição "velho septuagenário doente". É muito defeito para um senhorzinho só.

Anônimo disse...

CANAL EUROPEU LANÇA DOCUMENTÁRIO SOBRE O RECUO DA DEMOCRACIA NO BRASIL
Reprodução
“Uma crise profunda”, “uma cativante radiografia das mudanças em curso, entre o recuo democrático e a resistência”; É assim que o canal público de TV franco-alemão ARTE descreve o documentário Brésil – Le Grand Bond Arrière, do francês, Brasil – O Grande Passo para Trás, que apresenta os protagonistas do golpe contra Dilma Rousseff, as consequências alarmantes para a população brasileira e o movimento de resistência popular que vem ganhando força; “Menos de um ano e meio de sua eleição, apesar das 54 milhões de pessoas que lhe depositaram sua confiança para um segundo mandato, alguns celebram, outros denunciam um golpe de Estado, mas, em todo o país, a sensação é de mal-estar”, narra o documentário já nos primeiros minutos
14 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 12:22 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

ONU JULGARÁ PERSEGUIÇÃO A LULA EM 2018, PERTO DA DECISÃO DO TRF4
Para o Brasil, será um dos maiores vexames internacionais da história. E até comercialmente o país perderá. Quem quer fazer negócios com um país em que o sistema de Justiça manipula decisões sob interesses políticos?

Para o caso de Lula ser aceito terá que ser analisado por 18 peritos independentes do Comitê de Direitos Humanos, que se reúnem três vezes por ano.

Tudo isso ocorrerá muito mais perto da eleição de 2018, o que será muito melhor para Lula eleitoralmente se a ONU aceitar o caso dele porque lhe dará o argumento de que “até a ONU sabe” que está sendo perseguido.

Nas não é só isso.

Se o caso fosse julgado na próxima semana e a Justiça brasileira fosse considerada tendenciosa e inconfiável, até que o TRF4 julgasse Lula em segunda instância transcorreria quase um ano, tempo suficiente para todos esquecessem o ocorrido. Com essa mudança de calendário, tudo muda.

A ONU vai julgar as denúncias contra o Brasil paralelamente ao julgamento da primeira condenação de Lula em segunda instância pelo TRF4. A Corte brasileira saberá que sua decisão estará sendo acompanhada pelo mundo.

O adiamento do julgamento do Brasil pelo Alto Comissariado da Organização das Nações Uunidas para os Direitos Humanos é, sem dúvida, a melhor notícia que o ex-presidente recebeu em muito tempo, pois pode mudar sua história.

Anônimo disse...

Lula é ainda o chefe do grupo que aparelhou o Brasil, ele mafiosamente não fazia nada, mas sabia de tudo, a corrupção virou nos seus governos moeda de troca para obter favores e poder. Foi um tremendo corrupto passivo, mas será pego como foi AL Capone, pelas beiradas, pois é o chefe da quadrilha. Ou a esquerda será alijada do Brasil em 2.018 ou teremos guerra civil, pois já nos roubaram a segurança, a saúde, a infraestrutura, nosso dinheiro e ainda estupraram nossas crianças (educacionalmente) e a decência no nosso país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/