Ao lado, uma parte da quadrilha.
Da mesma forma que o PT, PSDB, PP e PMDB, o governo Michel Temer defende a revisão da possibilidade
de prisão após condenação em segunda instância, o que livraria Lula, por exemplo, prestes a ter sentença confirmada pelo TRF4.
Em manifestação enviada ao
Supremo Tribunal Federal, a Advocacia-Geral da União (AGU) argumentou que a
pena somente deve ser executada depois de esgotados todos os recursos da
defesa, o chamado trânsito em julgado.
Não é o que diz jurisprudência do STF.
Em outubro do ano passado, por seis votos a cinco, o
Supremo decidiu pela admissibilidade da prisão após o recurso em segundo grau,
ao negar liminar em ações ajuizadas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e
pelo PEN. O tema voltará a ser analisado no plenário em breve, uma vez que o
relator Marco Aurélio Mello pretende liberar os processos para julgamento de
mérito. Além da Presidência, o ministro solicitou informações ao Senado e à
Câmara.
13 comentários:
O Subpremo(STF subalterno) é e sempre será um Suprêmio(Guardião da Impunidade) aos parlamentares do crime!!!
Mais uma razão para Bolsonaro 2.018, a quadrilha vai tremer e os esquerdopatas vão babar, inicialmente de raiva, depois porque terão que trabalhar ou morrerão de fome!
Parece que temos duas organizações criminosas disputando o poder, uma descaradamente imoral, e outra discretamente imoral.
Volto a insistir: o caso de Lulla é emblemático! Trata-se de quebrar um paradigma... o de que o crime compensa e de que se os outros foram bandidos eu estou autorizado a ser bandido impunemente!!!
O TRF4 vai condenar Lulla e a Justiça Federal de Curitiba vai executar a sentença!!! Então, Lulla vai para a prisão!!!
Daí, seu bilionário corpo de "adevogados da OAB" vai recorrer ao Subpremo que vai dar um Suprêmio a Lulla soltando-o!!!
Mas isto não vai tirar da nação o gosto de vê-lo ser preso!!! E vai mostrar que, mesmo tardando, a justiça será feita um dia!!!
Portanto, eu terei o prazer supremo de ver Lulla atrás das grades mesmo que por pouco tempo!!!
Quanto a 2018, espero, sinceramente, que elle concorra!!! O Brasil tem que enterrar definitivamente a perspectiva política deste crápula!!!
Somos um país democrático e não uma Venezuela. Parabéns ao STF.
As redes sociais precisam entrar em ação para acabar com essa lama na qual estamos mergulhados.
É esse o objetivo. Para blindar o patrão, tem que blindar os supostos adversários. Né Gilmar, Toffoli, Lewandovsky etc.?
O Temerário está blindando a só próprio e o PSDB, ele sabe que a partir de 2018 estará sem mandato, bem como muitos de seus parceiros, como gato amgorá, padilha e outros politicos que não serão reeleitos, como aécio neves. O lula não tem foro privilegiado, está sendo julgado "agora" (e não em 2018) e o STF já decidiu que cabe prisão, depois de confirmar a condenação em segundo grau.
É a ditadura comunista ASSUMINDO o poder no Brasil, com Temer, e toda a bandidagem bilionária do PT/PMDB aplaudindo de pé. Está tudo preparado para NÃO PRENDER Lula e, sim, DESMORALIZAR a Lava Jato. O STF, que é COMUNISTA, garante ... Ninguém irá ás ruas protestar uma vez que o POVO JÁ PERDEU A VERGONHA. Está obeso de tanto ficar no sofá assistindo às novelas da Globo. Só vai se mexer quando o COMUNISMO já estiver IMPLANTADO definitivamente. E aí será tarde demais, pois, ao que parece, até as FFAA já estão sendo cooptadas também ... Ei, Você aí, continue com suas gordas e vistosas nádegas acomodadas no sofá. O PT e o COMUNISMO agradecem ...
Papa se recusa a encontrar Temer em Roma:
14 de outubro de 2017 às 1:39 pm - DCM
O papa Francisco se recusou a receber Michel Temer em Roma.
O peemedebista pretendia viajar para a capital da Itália, onde participaria de uma solenidade de canonização dos mártires de Cunhaú e Uruaçu no Vaticano.
Ele pediu uma audiência com o pontífice, mas ela foi negada. Depois disso, Temer decidiu mandar a ministra Grace Mendonça, da Advocacia Geral da União (AGU), para lhe representar.
SEM TEMER, PAPA CANONIZA PRIMEIROS SANTOS MÁRTIRES DO BRASIL NESTE DOMINGO
REUTERS/Tony Gentile
Depois de negar uma audiência com Michel Temer, que acabou cancelando sua viagem à Itália, o papa Francisco irá decretar, neste domingo 15, no Vaticano, a santidade de 30 mortos por holandeses no Brasil há 372 anos; canonizados são vítimas identificadas em dois massacres que deixaram ao todo 150 mortos, entre homens, mulheres e um bebê, no Rio Grande do Norte; eles teriam sido assassinados por perseguição religiosa
14 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 18:00 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube
TEMER,A PÁ DE CAL DA DILMA...
Postar um comentário