O jornalista Josias Souza, UOL, diz hoje que o ministro da Defesa, Raul Jungmann, e o presidente Michel Temer, não conseguiram convencer o comandante do Exército, Villas Bôas, de que seria preciso punir o general Mourão.
E não conseguiram porque não têm autoridade.
Nas redes sociais, corre solto este diálogo fictício que teria sido travado entre Jungmann e o comandante do Exército:
Ministro da Defesa - Eu quero que o senhor puna exemplarmente o general Mourão.
Villas Bôas - Mas, ministro...
Ministro - Não tem mas... Exijo punição imediata.
Villas Bôas - Não vou punir.
Ministro - Como, não vai. Eu exijo.
Villas Bôas - Mas não punirei e está acabado.
Ministro - Bom, então está bem.
29 comentários:
Evidente que o Gal Mourão só falou pela desmoralização política da nação tomada por quadrilhas de corruptos. Gente golpista e desonesta da pior espécie que destroem a nação desde as diretas já.
Imagina: Presidente Temer e Ministro da Defesa Raul Jungmann! Que futuro teremos. Isto que já esteve lá gente pior. Outra herança maldita de FHC.
O que posso comentar diante de um caso desses? Acho que a manifestação máxima da minha inteligência se resume a: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! O único porém é que isso não aconteceu com a BanDilmão....
A fala com certeza foi combinada com o Gen Villas Bôas, e eu colocaria aí o Gen Pujol e o Gen Nardi.
O recado é claro.
O STF que ande na linha.
Polibio, Polibio, dando espaço para golpistas.
É muita petulância deste "PARA-QUEDISTA" JUNGMAN! Levou o dele e LEVARÁ MUITO MAIS na hora da ONÇA BEBER ÁGUA!
A sorte do Ministro Raul é que o General é Villas Boas, imagina se fosse Villas Ruim ???
este chinelões vão querer enquadrar o comando militar, vão ter que usar fraldas.
A comunistaiada da Goebbels tá com saudade do PT.
O PT , sim, tinha autoridade e punia o general Mourão ...
Ninguem tem moral e ética para querer punir o general que disse o que todas as pessoas de bem pensam sobre essa situação que o país vive.
Falar a verdade agora virou motivo de punição, somente para aquela corja bolivariana comunista que infesta as redações das televisões, rádios, jornais e revistas que odeiam a ordem e a disciplina.
Só para lembrar:
Autoridade não se impõe... se conquista!!!
Para conquistar, tem que ter "bala na agulha" e não populismo barato!!!
A esquerdalha está fula da vida porque o general não foi punido.
ONTEM O JUNGMANN TAVA COM UMA CARA DE BUNDA JUNTO COM O PEZÃO, BALBUCIANDO ABOBRINHAS A RESPEITO DA INSEGURANÇA TOTAL NO RJ! TOTALMENTE DESMORALIZADO PELOS SEUS "INFERIORES" !!!!!
GOLPISTA É QUEM ROUBA O POVO, CAALA BOCA PETRALHA, QUE AGORA VEM GENTE DECENTE
TUA FESTA PETISTA TERMINOU, TEUS BANDIDOS ESTRÃO EM BREVE NA CADEIA E VAMOS RECONSTRUIR O BRASIL!
COMO LADRÃO E PETISTA NUNCA REGENERARÃO, ESTARÃO EM MAUS LENÇOIS, NÃO ADIANTARÁ ESCONDER DINHEIRO QUE SERÁ TROCADO POR NOTAS VERDE AMARELAS.
MOURÃO FALOU E RETRATOU BEM, FIDEL, O FORO DE SÃO PAULO A MAIOR QUADRILHA QUE A HUMANIDADE JÁ VIU.
FALOU, MOSTROU, SE TIVEREM JUIZO DESAPARECERÃO.
O General esta corretíssimo......
O jornalista Josias de Souza NÃO ENTENDEU AS PALAVRAS DO GENERAL MOURÃO. O que MOURÃO disse , em resposta a uma pergunta objetiva, é que PODERIA haver intervenção , caso os políticos não encontrassem soluções para a crise política atual, e a situação se deteriorasse, coisa que minha avó , de 90 anos, também sabe, defende e aplaude .!!! Tia Glória .
E esse ministrinho tem condições de exigir alguma coisa de um general?
O recado foi dado!
Engana-se quem pensa que isso foi uma atitude rebelde, impensada.
Mourão cumpriu sua missão, e o comando das Forças Armadas pôde medir o real impacto desta alternativa junto aos Brasileiros de bem.
Foi positivo!
Esquerdinhas e seus parasitas, nos três poderes, já começam a pôr as barbas de molho.
Para o petista das 10:39: golpistas são vocês. Vai reclamar na Coréia do Norte.
Esse general Mourão é boquirroto e fátuo. Não duvido que tenha usado a diarréia verbal num clube maçônico com ambições políticas, tanto para presidir o Clube Militar, quanto para se aventurar em carreira parlamentar, como faz um ex-capitão, que planejou um ataque terrorista no RJ, em 1986. Esse ex-capitão é Jair Bolsonaro, que dispensa apresentações.
A ditadura togada é a que vigora no Brasil pós-golpe. Tal ditadura é midiático-policial-judicial, sobretudo. Os atores das quadrilhas políticas colocados no governo federal só estão lá porque as ORCRIMs policiais, judiciárias e midiáticas os colocaram lá.
OS MILITARES ESTA DE OLHO ABERTO O QUE COMANDA O EXERCITO NO PAIS O GAUCHO GENERAL VILAS BOAS JA DISSE QUE ESTAO SIM ATENTOS E O EXERCITO SERVE P DEFENDER O PAIS ASSIM FOI EM 64 QUE O PAIS CORRIA PERIGO JA QUE OS COMUNISTAS COMO DILMANTA LURAPIO E SEUS COMPANHEIROS QUERIAM DAR O GOLPE E IMPOR O REGIME VERMELHO A FORÇA =O POVO FOI AS RUAS E PEDIU INTERVENÇAO MILITAR AGORA E DE NOVO A HISTORIA SE REPETE O POVO TA CLAMANDO PELA INTERVENÇAO MILITAR POIS ESTAMOS NO CAOS DEIXADO PELO PARTIDECO MORIMBUNDO PT E O STF NAO NOS REPRESENTA JA QUE É UM PUXADINHO DO PT
A revolução das vivandeiras digitais e dos generais babanas de pijama.
14:07, está tonto, não voto na esquerda nem no vulgar do Bolssonaro e sou contra qualquer tipo de golpe. Nosso maior problema é o judiciário que foi infiltrado pelos petralhas e não temos como mudar. Quando ao executivo e legislativo basta escolher melhor nossos representantes.
Quem é Josias de Souza? Alguém conhece, já ouviu falar?
FUNARO E JOESLEY ALINHARAM DEFESA EM ESCRITÓRIO DE EX-ADVOGADO DE TEMER
Doleiro e delator Lucio Funaro, apontado como operador de propinas do PMDB, contou em seu depoimento à Procuradoria Geral da República (PGR) que participou de uma reunião com o empresário Joesley batista, um dos sócios da JBS, e o advogado Francisco de Assis, da holding J&F, no escritório do advogado Antônio Claudio Mariz de Oliveira para alinhar a linha de defesa dos acusados. Mariz, que era responsável por defender Michel Temer das acusações feitas pela PGR, deixou a defesa do peemedebista nesta sexta-feira (22); Joesley foi o responsável por gravar Temer sugerindo a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e escancarar a corrupção advinda do golpe que depos a presidente Dilma no ano passado
22 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 14:33 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube
EXCLUSIVO - Globo Censura Respostas do Gen Ex Villas Boas - 22/09/2017
A performance do Gen Ex Eduardo Villas Boas no "Programa Conversa com Bial" surpreendeu a Rede Globo. Após ter aceito a participação e ter preparado as armadilhas usuais às quais o Gen Ex Villas Boas superou com respostas com convicção e esclarecedoras.
Ter de aceitar estes fatos foi demais para os Diretores da Rede Globo e impuseram uma censura na edição do programa não transmitindo 3 respostas.
http://www.defesanet.com.br/newsletter/noticia/27196/DN---EXCLUSIVO---Globo-Censura-Gen-Ex-Villas-Boas-
Campeão Big Brother Brasil 5/Rede Globo - Jean Wyllys
thefalstaff
https://www.youtube.com/watch?v=vGoZGWFrA24
O maçom,Gen.Mourão,na sua "palestra" na Maçonaria,revela como procede essa entidade oculta .
A Maçonaria,não consegue unir as suas próprias "lojas",e se acham os únicos a definir rumos ao país.
Os maçons infestam a política nacional.
A maioria dos congressistas (deputados-senadores) são maçons.
E o que fazem de positivo ao país? Nada.Os interesses são totalmente pessoais.
PS-Os maçons são peritos na mnáxima:> Ordo eb Chao (Ordem no caos).
Caos que tem as digitais desses adoradores luciferianos na trágica conjuntura nacional e na ausência de um verdadeiro projeto de nação.
JÓSIAS,vai tomar no cu.....
segos. O General falou a verdade mais clara que tem. O cara é sego. Por ser sego, pode ser escrito com s de sapo barbudo
Infelizmente o Congresso está infestado de político corruptos, podemos contar nos dedos o que se salvam. O nosso STF não tem mais autoridade, os seus ministros(alguns) são tendenciosos, trocaram o certo pelo errado, as turmas não se entendem e estão batendo cabeças. Eu sou contra intervenção militar, mas o AI-5 está fazendo falta para varrer esses politicos corruptos da nação. O Congresso ficará as moscas.
Postar um comentário