Upon reúne 10 especialistas para criar a mais Nova Consultoria em Soluções Empresariais do RS

A mais nova consultoria de empresas gaúcha é a Upon, que se apresenta como capaz de encaminhar soluções em gestão empresarial. O cardápio oferecido vai do diagnóstico empresarial, passando pela melhoria da gestão da empresa, indo até a governança corporativa e a gestão de crises. As áreas de gestão de crise e de direito empresarial completam a lista de serviços em oferta.

O editor conversou com os sócios da consultoria.

São profissionais de consistente graduação acadêmica e a maioria ocupou e ocupa cargos de direção em poderosas empresas nacionais e internacionais. Um dos 10 consultores, José Leonardo Aita (foto ao lado), por exemplo, passou no exterior pelo menos 17 dos seus 30 anos em posições de mando em multinacionais das áreas automotivas, de alimentos, eletrônica e agroindústria. Com ele estão  Fernando Casagrande, Luiz Fernando Haubrich, Luiz Reinaldo Fleck, Adalberto Spadini, Marco Foletto, Elton Freitas, Delmar Philippsen, Ricardo Gus Maltz e José Domingos Ferrazzo.

Eles estão com escritório no Platinum Tower, Carlos Gomes, Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para conhecer melhor a Upon e identificar o denso currículo de cada um dos10 sócios.
E-mail: contato@upongestao.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

A conta não fecha. Então o cara fez gestão empresarial no exterior desde os TREZE anos?

Anônimo disse...

Dos 30 anos de trabalho e não de idade...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/