Moro responde aos bandidos da Folha de S. Paulo

Eis a nota de Sérgio Moro, escrita neste domingo, rebatendo reportagem cavilosa e inescrupulosa da jornalista Mônica Bergamo na Folha:

“Sobre a matéria ‘Advogado acusa amigo de Moro de intervir em acordo’ escrita pela jornalista Mônica Bergamo e publicada em 27/08/2017 pelo Jornal Folha de São Paulo, informo o que segue:

– o advogado Carlos Zucoloto Jr. é advogado sério e competente, atua na área trabalhista e não atua na área criminal;

– o relato de que o advogado em questão teria tratado com o acusado foragido Rodrigo Tacla Duran sobre acordo de colaboração premiada é absolutamente falso;

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.

24 comentários:

Anônimo disse...

NEM A VIRGEM MARIA ESCAPARÁ DOS PETISTAS QUE FAZEM O DIABO

PETISTAS E ASSEMELHADOS DESESPERADOS,VÃO ATACAR ATÉ A VIRGEM MARIA

ALÉM DE FAZER O DIABO, COMO O CHEFE LULA MANDOU,VÃO ATACAR ATE A VIRGEM

Anônimo disse...

Mônica Bérgamo mente descaradamente.
É useira e vezeira nesse tipo de atitude.
Pode isso, Arnaldo?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A execrável fsp é cúmplice e até artífice junto de lula, pt e rede globo de uma conspiração contra o Brasil e auxiliados pelo PGR !
Essa jornalista (?) de quinta, monica bergamo, deve ser, no mínimo, amante regiamente recompensada de ze dirceu - sua defesa apaixonada do criminoso não deixa dúvidas!
Se fosse o Juiz Moro processava o jornal e a jornalista por calúnia! Não deixaria por menos! Não se acovarde perante essa corja imunda, Juiz Moro !!
Processo e cadeia para todos os criminosos da ORCRIM e seus cúmplices: folha de são paulo, rede globo e jornalistas infames !

Anônimo disse...

Quem, a partir de hoje, der UM CENTAVO para a Folha, comprando seus produtos, É UM BOSTA VADIO DO PT!!! Boicotem essa MERDA de jornal!!!

Anônimo disse...

Está folha está virando um jornaleco face News.

Anônimo disse...

Esta monica beragmo é uma esquerdalha nojenta, assim como uol, folha, estadao, veja , yahoo sao todos esquerdalhas vivem mentindo e dando holofotes por pinguçu bandido condenado e reu 6x mentem que lula ta sendo bem tratado no nordeste- MENTIRA pois ELE TEM PASSADO VERGONHA NEM OS POLITICOS do pt QUEREM SER VISTOS POR ELE ESTAO SE ESCONDENDO OLHEM OS VIDEOS E FOTOS NO BLOG IMPRENSA VIVA, lula tem sido recebido com muita furia e gritos de ladrao ate mandou aumentar o numero de seguranças em volta dele, em pernambuco sua terra uma grande faixa escrita- LULA TEMOS VERGONHA DE VOCE, ................tem sido constantes gritos, furia, buzinaço do povo pedindo prisao ao pinguçu , alem de nao ter ido ninguem nos comicios- meia duzia d pelegos pagos q recebem 25 e 35,00 e lanches pra segurarem bandeirolas vermelhas, olhem os videos no blog imprensa viva.... as ruas estao vazias ninguem foi ver e nem tá indo ver ele vomitar mentiras e atacar a justiça a imprensa calada nao mostra o fiasco apenas manipulam mostram a foto de perto com os pelegos de uniforme ganham camisetas vermelhas e sao pagos p segurarem bandeiras é= tiram foto de perto e só mostram o reu bandiddo condenado de perto sorrindo mas se mostrassem de cima veriamos que nao TEM NINGUEM NOS COMICIOS, a midia mentirosa mostra a foto de perto dando a entender que tem muita gente mas nao tem, em salvador maior capital do nordeste nao teve ninguem um fiasco.... em alagoas terra de renan tambem lurapio subiu no palanque com o reu renan calheiros e passou vergonha teve vaias e nao tinha niguem..... pois em maceió na capital o psdb foi reeleito o pt nao pisa.... assim como em salvador a maior capital do nordeste o dem inimigo do pt foi reeleito em 1 turno com mais de 82% de votos, o pt perdeu em todas capitais - todas é uma partideco nanico hoje

Anônimo disse...

Estranho!! Não é função de Moro defender o amigo advogado! Quem tem que se defender é o acusado e não o juiz!

Anônimo disse...

A Folha sempre foi golpista de direita, o mesmo essa Mônica Bergamo...
Foi só o editor deixar passar uma notícia real não inventada que os coxinhas piraram e agora chamam de jornaleco petista kkkkk
Se querem se informar vão ler DCM, Brasil247, etc. (aposto que uma viúva do Aécio vai escrever mortadela detected, são muito trouxas kkkk)

Anônimo disse...

Nossa só pelo título desse artigo já vejo que o tal de Polibio Braga é um jornalista imparcial, que nem o imparcial Moro de Curitiba, que está promovendo a quebradeira do país, com a destruição da construção civil e naval, com a privatifaria a preço de banana, com a entrega da Amazônia...
Será que esse bando de ignorantes de direita não enxerga que combate a corrupção isso deixou de ser a muuuuito tempo??? No início até achei que a coisa era séria também...
Bom na cabeça de psicopata dessa gente é melhor um país sem empregos do que um país com pobres melhorando de vida... E o pior é que essa elite podre que vai pra manifestação tomar champagne vestida com a camisa da cbf e batendo panela ainda fez lavagem cerebral nuns quantos (na nova classe social chamada pobres de direita, aqueles que estão servindo de massa de manobra do Meirelles para se ferrarem mais ainda).
Por favor senhores, pensem um pouco!

Anônimo disse...

kkkkk os coxinha batiam palma pra folha até uns dias atrás kkkkk

Anônimo disse...

Essa jornalista petralha deveria levar um processo no rabo por divulgar notícias mentirosas a respeito do maior herói da história deste país.

CADEIA PARA ESSA CORJA TODA, INCLUSIVE PARA ESSES FALSOS JORNALISTAS!
PETRALHAS NO PASSARÁN!

Anônimo disse...

Sou o super Moro, branco e limpinho!!!
Contra mim palavra de acusado não vale, sou juiz e não sou do PT.
Respeitem a presunção de inocência!! Por favor, onde isso vai parar?
(quanta hipocrisia...)

Anônimo disse...

Os redatores e editores da Folha de São Paulo são um quadrilha de pelegos esquerdalhas.

Anônimo disse...

Mas se for mentira é so provar? Não é assim que os "homens de bem" gostam de falar se for mentira prove (que no Brasil o ônus da prova passou ao acusado faz um tempo) fora isso é hipocrisia como antes denuncia de acusados valia e agora não vale mais?

Anônimo disse...

Meeeeeeeee PTista detected

Anônimo disse...

A Rede Globo também, com seus jornais e revistas, estão mentindo descaradamente para o povo, porque é cúmplice de Lula nos roubos bilionários via BNDES, sonegações fiscais e no INSS.

Anônimo disse...

Folha de esquerda? Globo de esquerda? TÃO LOUCOS, e perderam a razão. A razão perderam faz tempo.

Anônimo disse...

Subitamente, o juiz curitibano desenvolveu um apreço por provas e descobriu que é necessário manter um pé atrás com as acusações que gente enrolada com a justiça lança sobre terceiros.
Quem sabe ele não passa a aplicar o mesmo raciocínio para casos que não envolvem seus amigos?

Anônimo disse...

Moro diz que o delator “não apresentou à jornalista responsável pela matéria qualquer prova de suas inverídicas afirmações”

Embora ele divulgue áudios ilegais, como fez os da conversas ente Lula e Dilma porque “a sociedade tem o direito de saber”.

Quando, porém, as acusações são sobre os rapazes da Lava Jato e seu amigo pessoal, a sociedade não tem o direito de saber.

Depois do vazamento seletivo teremos a “notícia seletiva”?

Anônimo disse...

Os guardiães da moralidade escorregam

Anônimo disse...

Advogado amigo de Moro renuncia à defesa de procurador da Lava Jato...

Anônimo disse...

Ação que correu em segredo de justiça mostra que Zucolotto não é apenas amigo de Moro...

Anônimo disse...

Não há provas?
Mas desde quando o juiz Sérgio Moro se baseia em provas para acusar alguém?
Juiz de 2 pesos e 2 medidas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/