Aí ao lado, vai ampla tabela elaborada pelo VPR, com os endereços e horários de atos públicos e concentrações agendadas para vários Estados.
Os movimentos sociais que se organizaram para protestar nas ruas pelas reformas e para derrubar Dilma, encontram muita dificuldade para voltar aos movimentos de massas, tudo porque as alianças estabelecidas em 2014 e 2015 mudaram de composição e as palavras de ordem parecem agora mais difusas.
Além disto, muitas lideranças de 2014 e 2015 foram para a disputa eleitoral municipal do ano passado e conquistaram governos importantes, através dos quais tentam implementar mudanças.
3 comentários:
ESTES PROTESTOS E PASSEATAS É A MAIS PURA PERDA DE TEMPO.NÃO DÁ EM NADA.JAMAIS NA VIDA PARTICIPEI DESTAS BOBAGENS,SE FOSSE EM OUTRO PAÍS PODERIA SER QUE SIM.MAS AQUI ONDE A POLÍCIA FAZ DAS TRIPAS O CORAÇÃO PARA PRENDER ASSASSINOS,POLÍTICOS LADRÕES,TRAFICANTES E OS JUÍZES DE MERDA MANDAM SOLTAR,É GOZAÇÃO COM NOSSA CARA.UM PAÍS ONDE NÃO EXISTE PRISÃO PERPÉTUA E PENA DE MORTE,É A MESMA COISA QUE ENXUGAR GELO.UM PAÍS ONDE UM PARTIDO POLÍTICO ARRASA COM UMA NAÇÃO(PT) E AINDA É ACEITO PELA POPULAÇÃO,JAMAIS DARÁ CERTO E IRÁ SE DESENVOLVER.AQUI É UM ANTRO.TERRA SEM LEI.
Poxa editor, nenhuma palavra antes sobre as manifestações,nada,nenhuma divulgação com antecedência para que pudessemos nos organizar,silêncio total, apenas hoje, no dia é que posta uma notinha? Como que por dezencargo de conciência?
Sabua que as manifestações só funcionam quando as pessoas participam? Provavelmente aqui não funcionam porque muita gente pensa que uma manifestação já deve estar bombando para darem as caras lá. Aí não precisa mais, viu?
Postar um comentário