Cacá Diegues, O Globo - O retrato de um desencanto

Foram as alianças heterogêneas e esdrúxulas, o principal motor da desmoralização do PT, do fim do mito de que poderia ser um partido diferente dos outros

Vi no jornal as fotos do senador Renan Calheiros e seu filho Renanzinho, governador de Alagoas, cercando o ex-presidente Lula em sua viagem ao Nordeste, em campanha para as eleições de 2018. Os três se abraçavam e riam muito, o riso de felicidade dos vencedores ou daqueles que pretendem vencer e não admitem outro fim da história.

Não sei o que isso significa em termos de aliança eleitoral, se cada um deles precisa mesmo dos outros dois para melhor desempenho nas urnas. Mas é difícil entender por que estão juntos, nos braços uns dos outros, naqueles retratos. É como ver o homem da mala correr com ela cheia pelas ruas noturnas da cidade, enquanto na televisão todos, de todos os partidos (inclusive o da própria mala), saúdam a vitória da luta contra a corrupção, anunciando seu apoio à Lava-Jato e ao Ministério Público.

É como se de dia proclamássemos a justiça e, na calada da noite, seguíssemos cometendo os mesmos crimes de sempre.

CLIQUE AQUI para ler mais.

19 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe, Caca: "nada disso que tu falou ..." Nenhum desencanto com Lula, até porque, antes, não havia nenhum encanto. Não foram as alianças que perderam Lula. Foram as suas atitudes (roubos, aparelhamento do Estado para se perpetuar no poder e depredar as instituições, destruir a educação, fomentar a discórdia de todos contra todos, imprimir a marca do pobrismo, do coitadismo, etc.)que, vindo à tona, o destruíram. Admitir que Lula possa vir a ser candidato a algum cargo já é um escárnio.

Anônimo disse...

LULA "DES MORO NADO"

"DES MORO NAR" = REVELAR MALFEITOS DE ALGUEM,DESACREDITANDO-O

É...SÓ SE DESENCANTA QUEM SE ENCANTA...

SÓ DESCONFIA QUEM CONFIOU...

SÓ QUEM ACREDITOU FICA DECEPCIONADO,

SÓ SE DESILUDE QUEM SE ILUDIU...

MAS FAZ PARTE DO JOGO DA VIDA VERIFICAR PARA QUEM DAR CONFIANÇA, COMO OS BANCOS FAZEM, VERIFICAM SPC ETC PARA EMPRESTAREM DINHEIRO.

O POVO NÃO FAZ NADA DISSO, NÃO PENSA, DECIDE EMOCIONALMENTE, ACREDITA EM CEGONHA E PAPAI NOEL,E EM BANDIDOS COMO LULA E SUA QUADRILHA AGORA DESMONTADA AOS POUCOS.

ALMOÇO OU JANTAR GRATIS NÃO EXISTE, SE ALGUEM PAGA VAI QUERER COISA COMPENSATORIA.

A MASSA DE VOTOS NÃO TEM NEURONIOS HABEIS PARA VOTAR,NÃO ENTENDEM QUESTÕES LÓGICAS ELEMENTARES, A GRANDE MASSA DECISÓRIA NEM ARITMETICA ,4 OPERAÇÕES SABEM.FALO COM CONHECIMENTO DA VIDA PRATICA 67 ANOS

PESQUISA AMERICANA DIZ QUE

ELEITOR AMERICANO TEM IDADE MENTAL DE 13 ANOS

ELEITOR BRASILEIRO TEM IDADE MENTAL DE 8 ,OITO ANOS!

COM OITO ANOS SE ACREDITA EM TUDO,PAPAI NOEL,CEGONHA, COELHINHO DA PASCOA, NO PT E EM LULA ...AGORA " DES MORO NADO"

QUEM VAI SER O NOVO SALVADOR,COELHINHO?





Anônimo disse...

"Foram as alianças heterogêneas e esdrúxulas, o principal motor da desmoralização do PT, do fim do mito de que poderia ser um partido diferente dos outros"

por que todos que escrevem sobre o PT tentam aliviar a barra desse partido?

a culpa é sempre dos outros, das "más companhias"...

tadinhos dos petistas, tao inocentes e foram enlameados pelas raposas felpudas do PMDB, né?

o PT sempre foi isso ai que é desde o começo...

a aura imaculada que pairava sobre o partido antes de chegar ao poder era pura obra de ficção criada pela jornalistada militante puxa-saco, pelos diretores de cinemas mamadores de verbas publicas, pelois não menos puxa-sacos e não menos mamadores da tal classe artistica, pelos escritores comuninstas cafonas e não menos puxa-sacos também e por ai vai...

todos que embalaram o PT agora tentam se descolar dele...

não sou intelectual, não sou medalhão artístico, não tenho nem canudo universitário, mas, no entanto, nunca votei nesse partido, porque na minha simplicidade sempre enxerguei, de looonge, a farsa que era essa gente...

Anônimo disse...

Tá errado o comentário. Não foram as alianças, mas a sua natureza.

Anônimo disse...

Renan, Jararaca e Renanzinho é um belo nome para um trio sertanejo nordestino .!!!

Anônimo disse...

LULA e os seus EUFEMISMOS . Em seu tour pela Paraiba , LULA disse que se eleito vai promover a Regulamentação dos Meios de Comunicação Social , isto é , a CENSURA à Imprensa. Para quem gosta de censura é um prato cheio .!!!

Anônimo disse...

Em sua viagem pela região Nordeste , LULA deu uma alfinetada nos 14 MILHÕES de DESEMPREGADOS. Disse que os desempregados , ao invés de ficar culpando o PT pela sua situação, deveriam procurar emprego. Faltou dizer onde estão os empregos .!!! Ka, ka, ka, ka ...

Anônimo disse...

renan calheiros e lula os pires bandidos de nosso pais - nojeira ver estes imundos alem de serem reus e odiados pelo povo atacam a justiça com callunias e difamaçoes fazem camopanha antes da hora e nada lhes acontece, o lurapio pelo visto comprou muita gente da justiça pois ninguem o denuncia- todos se calam é se calam pro bebado ladrao condenado

Anônimo disse...

É isso mesmo. Eu fui um dos iludidos, cheguei a votar nele em 2002, mas finalmente acordei. Meu voto nunca mais irá para a extrema esquerda.

Ricardo disse...

Perguntinha: de onde sai os recursos para suportar esta caravana do Sr Lula ?

Anônimo disse...

Aliança exdrúxula para ROUBAR !!

Anônimo disse...

Se merecem!

Anônimo disse...

Alianças, coisíssima nenhuma - Lulla é corrupto desde sempre. Toda a sua vida testemunha isso. Esse Cacá Diegues é outro filho da puta!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk esse partido das trevas kkkkkkkkkkkkk estou rindo dessa foto que pode servir de santinho nas próximas eleições kkkkkkkkkkkkk e os mortadelas apoiam kkkkkkkkkkkkkk mesmo sendo aliança com a bandidagem mais antiga que a ORCRIM kkkkkkkkkkk renan teve sua ascensão política com o collor kkkkkkkk

Anônimo disse...

A CANALHADA SE REUNINDO!
Só não foran para a cadeia ainda porque temos um Supremo tribunal de faz de conta, que já deveria ter sido fechado e no lugar um tribunal militar julgando cada um destes bandidos!

Anônimo disse...

Da coluna de Lauro Jardim no Globo:
A imagem do Brasil no exterior, ao menos aos olhos da imprensa, é a pior possível.
Um estudo inédito da consultoria Imagem Corporativa, feito a partir das 1.170 reportagens sobre o Brasil em treze reputados jornais e revistas de onze países, publicadas no primeiro semestre, constatou que 80% delas eram de teor negativo.
Em igual período, mas de 2009, 83% das reportagens sobre o Brasil no exterior eram positivas.

Anônimo disse...

Olha os lindinhos ideologísticos de tudo pelo social deles.

Anônimo disse...

Diegues é um velho e conhecido esquerdopata, que usa o dinheiro dos impostos para propagar o leninismo genocida e suas variantes cubanas, sul-americanas etc.

Anônimo disse...



Três chinelões!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/