Greve fracassa, mas dois grupos de caminhoneiros ainda insistem com protestos no RS

Apesar do anúncio do fim da greve, dois grupos de caminhoneiros realizaram manifestações em dois pontos de rodovias federais entre a noite deste domingo e a madrugada de segunda-feira no Rio Grande do Sul.

A greve foi um rotundo fracasso.

Em Camaquã, na BR-116, houve protesto entre 19h de domingo e 1h de segunda-feira.Outro ponto com mobilização ocorre na BR-290, em Pantano Grande, em frente ao paradouro no quilômetro 215

4 comentários:

Anônimo disse...

"Greve fracassa". Pergunta para o pessoal da Zona Sul do Estado como foi ficar sem gasolina.

Anônimo disse...

Com o fim do imposto sindical, acaba-se a mamata dos pelegos.
Veremos no próximo ano.

Anônimo disse...



ANTIGAMENTE ERAM OS PICA-PAUS...

HOJE SÃO OS COXINHAS - PERIQUITOS!

É por isso que os caminhoneiros ficaram falando sozinho!

Aqueles que pregavam: FORA PT!, estão felizes e pagam os combustíveis mais caros com a certeza de que estão ajudando o seu líder máximo a tapar o rombo das contas públicas.

Batucaram caçarolas, desfilaram nas praças com suas fantasias de verde e amarelo.

Vão pagar a conta para os subsídios da bancada ruralista, para os sonegadores da Friboi e dos Wesley e para as empresas perdoadas com a dívida bilionária da Operação Zelotes...




Carlos Mota disse...

JORNALECOS E JORNALISTAS DE 'M' AQUI NO "ESTADO MAIS POLITIZADO DO BRASIL":
Ontem durante toda a tarde, na frente da Usina do Gasômetro, mais de 600 pessoas, ordeira e civilizadamente(sem trancar o trânsito), posicionaram-se nos canteiros e nas calçadas pedindo a intervenção militar imediatamente no Brasil, para acabar com os ladrões de todos os partidos.
Tudo o que solicitavam, com faixas, cartazes, camisetas e sorrisos, era que os motoristas buzinassem se estivessem de acordo com o pedido da intervenção; mais de 70% buzinavam.
Fui procurar a notícia nos sites dos jornalecos e das chamadas rádio noticiosas daqui, mas nada encontrei. Tinha até noticia de uma baleia que atacou um navio(na Austrália) e de meia dúzia de comunistas safados na Avenida Paulista, SP e muuuiiitoooo futebol. Da manifestação em Porto Alegre, nem uma linha.
CAMBADA DE JORNALISTINHAS DE MERDA E INCOMPETENTES!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/