Palocci delata bancos, construção civil e Rede Globo

Palocci não livra ninguém.

Na delação que começou a fazer em Curitiba (leia nota a seguir) o ex-ministro Antonio Palocci começou a  arrastar para a Lava Jato nomes de mercado financeiro, indústrias da construção civil, empreiteiras, companheiros e grandes empresas de comunicação, inclusive Rede Globo, que teriam pedido "grande montantes de recursos" no início do primeiro mandato de Lula. Não foram apenas JBS e Odebrecht que exerciam forte lobby na política.

Palocci disse aos procuradores que o governo Lula recebeu de empresas de comunicação pedidos por "grandes montantes de recursos". O mesmo aconteceu com empresas de construção e do mercado financeiro.

No final da audiência, quando Moro abriu espaço para Palocci falar o que quisesse, o ex-ministro reiterou a declaração enigmática.

O ex-ministro acha que ao delatar, faz um trabalho para o bem ao Brasil.

37 comentários:

Anônimo disse...

Sabia que a Rede Globo estava no meio disso tudo. Não é atoa que persegue o pres Michel Temer e quer colocar um no presidente no poder para desta forma continuar recebendo as benesses do governo com juros subsidiados, enquanto no pobre trabalhador é que paga a conta. A máscara do império global caiu, tal como a CNN face News nos EUA. Graças à Deus.

Anônimo disse...

Até que enfim. Demorou mas isto sim é prova. Pode prender.

Mordaz disse...

Os bancos que estão comprando a Reforma da Previdência? Eu já sabia.

Anônimo disse...

Começo a enter o desespero da Globo em derrubar Temer, na verdade tenta evitar a delação de Palocci, que já chantageado.

Anônimo disse...

Mas nisso tudo o Moro não demonstrou interesse.
Mistério!!!!!

Anônimo disse...

Quero ver se o "corajoso" Moro tem coragem de pedir a condução coercitiva dos Marinho.

Anônimo disse...

O dinheiro foi pedido e recebido, mas o psicopata já garante que não sabia de nada.

Anônimo disse...

Não se entusiasmem tanto, ninguém da alta cúpula, irá preso, presos irão apenas a raia miúda. Os políticos e grande empresários, sairão livres. Como o temer, o ladrão do 9dedos, a janette, o Aécio e toda a curriola política nem preocupado ficarão.... como dizem sempre...: " eu tô tranquilo".

- Só que depois da lava a jato, eles continuarão ROUBANDO DA MESMA FORMA, SÓ QUE COM MAIS CUIDADOS. QDO SE ENCONTRAREM PARA UMA REUNIÃO, OS POLÍTICOS, SERÃO OBRIGADOS A TIRAREM O CASACO, ARREGAÇAREM AS MANGAS DAS CAMISAS E DEIXAREM O CELULAR EM CIMA DE UMA MESA BEM LONGE.

A roubalheira continuará como sempre e o povão sempre nessa miséria de vida e os políticos, de todos os partidos, só falarão em milhões de reais.

- Continuará faltando dinheiro para resolver os problemas das Stas Casas, como na minha cidade, que com pouco mais de 3 milhões colocaria em dia o atendimento da população pobre.

PAÍS LIXO...!!! POLÍTICOS LIXOS...!!! POVO POBRE DESASSISTIDO...!!!
...VERGONHA DE SER BRASILEIRO...!!!

Anônimo disse...

Faz um grande bem mesmo. Está mais do que na hora de ver que o Estado grande é fonte de corrupção, e de que precisamos urgente de uma reforma politica. Há muito ouvi que noutros países, a empresa que vence uma licitação apresenta ao contratar, uma seguradora que irá garantir o término da obra pelo preço do certame, e uma auditoria independente que irá certificar a qualidade técnica do serviço. E deu. Ao governo cabe apenas pagar nas datas aprazadas. É preciso eliminar as incertezas do processo, e a influência da burocracia nas liberações.

Anônimo disse...

Moral da história, nos 13 anos de desgoverno petista o Brasil foi à bancarrota.Nunca antes na história do mundo viu-se Participação do Tsuname na corrupção em um pais.

Anônimo disse...

Se o "furo" é dos Antagolpistas, ninguém acredita mais.
Fui lá dar uma espiada e tinha ridículos 40 comentários ...

Anônimo disse...

NADA de NOVO, novo será as PROVAS que realmente condenam, ou o TRF4 não passará!

dinea disse...

Enquanto Moro continua com suas viagens pelo EUA com as palestras, o juiz Marcelo mesmo estando com uma batata muito mais quente, está , com muita coragem combatendo a podridão no Rio. Deus proteja esse juiz pois Sérgio Cabral e sua turma são criminosos. Quanto ao Moro, esta demora em condenar Lula , me parece que está relacionada a mais provas vindas quem sabe da delação de Palocci

ATENTO disse...

PALOFI virou "FILHO DE MARIA", "CONGREGADO MARIANO"?

LEMBRANDO BRIZOLA...

AS DELAÇÕES TAMBÉM PODEM DETONAR A LAVA JATO!

SE FOR UM TSUNAMI,DEUS NOS ACUDA,PELO MENOS A GLOBO VAI FICAR SEM MASCARA DE ACUSADOR, SE DEVE TANTO E TEMER FECHOU A TORNEIRA DO BNDES,POR ISSO ACUSA,CHANTAGEIA, FAZ EXTORÇÃO...

JÁ SABIA QUE DEVEM MAIS DO QUE TEM,NUNCA PODERIAM TER MAIS EMPRESTIMOS...

SÓ QUE A GLOBO DEVE SE LEMBRAR QUE A LICENÇA DE FUNCIONAMENTO DE TODAS AS TRANSMISSOES E TRANSMISSORAS DO PAIS SÃO ENQUADRADAS "EM CARATER PRECARIO", SE TEMER QUISER, DENTRO DA LEI TIRA DO AR O "VITROLÃO" TELEVISIVO.

VALE PARA RADIO,TV,ETC...TEMER PODE ACHAR QUE INVESTEM CONTRA A PRESIDENCIA ACHINCALHANDO COM A INSTITUIÇÃO, PODE VIR A PUBLICO DENUNCIAR E "COLOCAR EM OFF" A PODEROSA E SUAS RETRANSMISSORAS,COMO BRIZOLA FALOU (NO PROGRAMA DO JO,CLARO E BOM SOM)QUE TERIA QUE FAZER PARA PODER GOVERNAR:

-"NO PRIMEIRO DIA, A PRIMEIRA HORA CASSARIA OS DIREITOS DESTA -IMPOSTURA-,NINGUEM CONSEGUE GOVERNAR COM NOTICIARIOS INVENTADOS POR MAIS DE 48 HORAS"...

BRIZA SABIA "JÁ DE MUITO ANTIGAMENTE",

LEMBRANDO, QUEM CONTA A HISTÓRIA MANDA NAS URNAS.

NO MUNDO,QUEM GANHA UMA GUERRA CONTA A HISTÓRIA DO "BANDIDO" QUE PERDEU...

COMO SE DOMINA O CAVALO É PELO FREIO, COMO SE DOMINA UM POVO É PELAS INFORMAÇÕES PASSADAS...

ULISSES GUIMARÃES REPETIA MUITO SUN TZU, O QUE VALE E DETERMINA ACONTECIMENTOS É O QUE

"PARECE QUE É, E NÃO O QUE REALMENTE É"


Anônimo disse...

Agora é preciso mostrar as provas!

É preciso comprovar isso tudo, porque somente uma delação solta no ar não tem muito valor jurídico...

Anônimo disse...

Todos sabem que durante a infeliz dinastia petralha, o PT inundou a insípida mídia brazuca com montanhas de dinheiro para que os veículos de imprensa "dourassem a pílula".

Fizeram isso durante 13 anos, e não deram um pio a respeito de o Sr. Lula ter enfiado goela abaixo dos brasileiros uma Copa do Mundo e uma Olímpiada, quando o país tinha outras prioridades não atendidas.

E a mídia se prestou a isso, porque o grande empresariado queria que não tivessem mais greves. O PT, que controla todos os sindicatos, atendeu ao pedido e "domesticou" suas bases, tanto é que durante 13 anos não se viu greve no setor privado.

Anônimo disse...

o que?

não me diz que o JótaDê esta nesse rolo também?

e esta em casa curtindo uma tornozeleira...

Anônimo disse...

Palocci é o que mais sabe do mal que causou ao Brasil. Sendo médico sanitarista não se preocupou com as milhares de pessoas que morreram por falta de investimento na Saúde. Com os saques dos diversos órgãos do governo, milhares de crianças e adolescentes ficaram sem Educação, marginalizados por um governo que prometeu tirar o país da miséria. Além de não tirá-los da miséria, enterro-os muito mais, sacrificando uma nação inteira ao desemprego e a insegurança, pois ao facilitar a ascensão dos milionários, teve que subtrair daqueles que já não tinham nada. Espero que se faça Justiça ( se é que ainda existe ) com todos os que contribuíram para tornar o país muito pior do que já estava.

Anônimo disse...

NÃO SÓ A GLOBO, MAS TODAS RECEBERAM E COM CERTEZA TEVE ALGUMA CONTRA-PARTIDA.

Paulo Molnar Mendes disse...

Pela formação e pelo reconhecimento tardio do mal feito .. acho plausível que este seja indiscutivelmente a nós um dos principais relatos para desaparecer o que houve de fatos por detrás destas cortinas .. mas vamos ajuntando fatos e depois será mais fácil uma compreensão do "todo" ..

Anônimo disse...

Concessões de comunicações são públicas, se não fizerem o que o governo que está no comando mande ameaçam cassar.

Anônimo disse...

Acho que é apenas chantagem do Palocci visando intimidar a Globo, alguns Bancos e membros do poder judiciário. Derrunado Temer e com a volta de Lula todos os criminosos petralhas serão liberados, com o fim da prisão em condenação em segunda instância. A conspiração continuará forte.

Unknown disse...

Podem ficar tranquilos.O nosso queridíssimo STF vai resolver tudo.Foi justamente para isso,que a dupla lula/dilma,nomeou apenas OITO ministros para aquela alta Corte.E os Ministros,têm mostrado GRATIDÃO!!! E o que nós poderíamos esperar deles? Puxa vida, nossas FFAAs aceitaram de cabeça baixa que um COMUNISTA fosse nomeado Ministro da Justiça.DE CABEÇAS BAIXAS!!!

Anônimo disse...

entao se confirma porque a globo ta atacando 24h o temer é quer o derrubar as pressas e eelger um vermelhinho p continuar mamando e nao ser descoberta ..... passou 13 anos sem mostrar a podridao do pt, nao mostrou nem 10% da podridao do pt pois é pois a globo teve emprestimo de bilhoes no governo lula

naudilfc@gmail.com disse...

Todo Delator presta Um Bom Serviço ao País, pois nos faz enxergar as Brechas na Lei, e abre a possibilidade de Corrigirmos a Lei e Cobrar Ressarcimento de todo Dinheiro Roubado do nosso Povo.

wagner britto disse...

Políbio, não é a primeira fez que tento publicar noticia do Blog no Tweeter. Aparece uma mensagem dizendo parecer com algo de robô. Será alguma configuração do site? Abraço.

Anônimo disse...

Vai inventar outra, até porque Palocci é o cara que vai levar Lula para cadeia

Anônimo disse...

A redebobo está desmoralizada com o face News e as perseguições insana à presidência da república.

Unknown disse...

A Rede Globo está falida, deve bilhões ao BNDES e quer o Lula de volta pra não ter que pagar essa divida.

crisbrxca disse...

Te enforca que a vergonha de ser brasileiro passa.

Anônimo disse...

Será que a Globo vai comentar a respeito dela mesma no Jornal Nacional hoje??? kkkkkkk.

Unknown disse...

Boa, huáhuáhuá....

Anônimo disse...

O Moro faz parte da Lava-Jato e, quando deixam, ele processa e condena os larápis. Já condenou mais gente que todos os demais juízes federais juntos. Quem não gosta do Moro não quer o bem do Brasil.

Anônimo disse...

Sempre tem um petista idiota para tentar alfinetar o juiz Moro.

Anônimo disse...

Não ter que pagar e obter mais alguns bilhões, daí sua luta pela volta do PT ao poder. Luta perdida, diga-se de passagem.

Anônimo disse...

É triste ver um idiota alfinetar o juiz Sergio moro.

zena disse...

Pobre desassistido e idolatrando um falsario .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/