Lula tratou das contas secretas dele, do PT e de Dilma no Instituto Lula

A revista Veja de hoje conta em detalhes todos os lances da visita que Joesley Batista fez a Lula no instituto que leva seu nome, São Paulo, com este objetivo:

- Estive uma vez com o Lula (para falar) sobre esse assunto (propinas para campanhas do PT). Já tinha passado as doações de 300 e tantos milhões (…) Em 2014. Devia ser no segundo turno (…) Estive lá no Instituto Lula, mais ou menos com o mesmo propósito de ter ido na Dilma, um pouquinho diferente, porque a Dilma ainda estava me pedindo para mandar 30 milhões. Eu fui lá porque eu estava preocupado com essa história da conta dele, de estar gastando dinheiro dele, supostamente, se fosse dele mesmo. Aí eu fui lá e só contei a história para ele. Eu disse: ‘Presidente, eu vim aqui, tal, porque eu estou muito preocupado, a gente vai ser o maior doador de campanha disparado. Eu tenho atendido aí o partido, o Guido, todo mundo, tal, tem pedido, mas, enfim, já está em 300 e tantos milhões. O senhor está consciente aí da exposição que vai dar isso, do risco de exposição e tal?’ Enfim, ele se encostou para trás, olhou bem para mim, ficou calado, não falou nada. Eu dei meu dever cumprido. Eu falei: ‘Olha, estou vindo aqui te falar isso só para o senhor precisa saber disso’. Porque eu, naquele momento ali, eu entendi que, ele sabendo que tinha sido mais de 300 milhões, amanhã ele não poderia vir me cobrar… Se aquele dinheiro fosse dele.

CLIQUE AQUI para saber mais e ouvir os áudios com a delação de Joesley.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sei. Naturalmente essa foi uma conversa singela, republicana, só no cumprimento do dever. Afinal 300 milhões em uma conta de propina não deve surpreender ninguém. E Lula, naturalmente, nem deve ter prestado atenção, nem percebeu do que se falava. Tanto que nem respondeu...

Anônimo disse...

Correção: Lula ficou quieto!!
Lula sempre comandou negócios escusos, desde a época de sindicalista, MAS NUNCA DEU ORDEM DIRETA DE QUE FOSSEM COMETIDOS ILÍCITOS!! No caso de Joesley, ao se calar, LULA DEU A ORDEM E JOESLEY PRONTAMENTE ENTENDEU!! Lula é muito inteligente para dar ORDENS DIRETAS para que seus comparsas cometam crimes!! Tenho amigos que conviveram com Lula por longos anos e eles me garantem: Lula não confia em absolutamente ninguém, nem mesmo em seus irmãos!! Seus SERVIÇAIS dariam a vida por Lula e eles estão tão conectados com as vontades do Chefe, que este, quando quer que algo seja feito, destaca um de seus ÍNTIMOS (Palocci, Guido, Vaccari, etc.) para tocarem as ordens que ele, Lula, emana a seus asseclas! Ele somente diz: VOCÊS SABEM O QUE TEM QUE SER FEITO!!! Ordem direta? Jamais!!!

Anônimo disse...

Prendam logo este cara.

Anônimo disse...

Ratazanas

Anônimo disse...

A "conta do Lula" no exterior,
- Joesley diz que fez depósito em conta para Dilma e Lula.
- Mas na conta da Dilma ou do Lula?
- Na conta do Joesley mesmo.
- Mas quem movimentava essa conta?
- O Joesley.
- Sei... Mas quanto dinheiro tem na conta?
- Nenhum. O Joesley sacou tudo em 2014.
- Tá... Mas pelo menos tem algum áudio, vídeo, algum mísero documento?
- Não, nenhum áudio, nenhum vídeo, nenhum documento.
- Ué?... Ele gravou Aécio e Temer, por que diabos não gravou conversas com Lula e Dilma??
- O Joesley achou que só a conta bancária em nome dele mesmo, Joesley, já seria prova suficiente contra Lula e Dilma.

PS: Na delação de Joesley as únicas provas que "corroboram" com a delação é a mala de $$$$$$$$$$$$$$$$$ entregue para o Dep Cassado Rocha Lourdes, PMDB e a mala de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ entregue para o primo de aécio, a mando de aécio. Ou é montagem os audios e videos feitos pela PF, com autorização do STF mostrando os elementos citados pegando as malas de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$?

Anônimo disse...

A CADEIA será a sua futura residência .!!!

Anônimo disse...

A memória do joeslêi é privilegiada. Lembra-se com precisão de fatos ocorridos há mais de 4 anos enquanto uma pessoa comum não consegue recordar seu almoço de ontem. Mas felizmente o homem da carne dispõe de um relato minucioso dos fatos ocorridos, fornecido por um grupo de advogados egressos do MP.

Anônimo disse...

Os “13” que a direita golpista adora e o retorno de Aécio ao Senado:

01 de julho de 2017 - Pedro dos Anjos - Viomundo

O “13” agosto da direita golpista no BraZil:

1) Assumir sem pudor que são mesmo dois pesos, duas medidas.

2) Aceitar seletivamente o botão da mídia que divulga/esconde/manobra os fatos, conforme as conveniências.

3) Bater com o pau só em Chico e esquecer Francisco.

4) Esticar contradições até não poder mais.

5) Circular moeda moralista de uma face só.

6) Identificar-se com juiz ungido a deus ex machina que combate a corrupção infernal…do outro.

7) Propalar o respeito às leis operando o direito acima e à margem delas.

8) Endeusar o neoliberalismo extremista e alinhar-se ombro a ombro com grupelhos neofascistas e neofundamentalistas sectários em sua defesa.

9) Clamar pelo Estado mínimo e maximizar a repressão às manifestações populares.

10) Requentar, com caráter classista, a velha máxima faça-o-que-eu-digo-não-o-que-eu-faço.

11) Negar o darwinismo biológico e defender a meritocracia darwinista.

12) Ser o retrato do mal em si, e em nome do bem interditar costumes e comportamentos.

13) Ter cara de pau e nojo de óleo de peroba.

Anônimo disse...

Foi o próprio demônio que olhou para o ésley!
Cruz credo ! Vade retro!

Anônimo disse...

Psicopata mafioso.

Anônimo disse...

Polibio deveria cortar esses copy-paste de sites esquerdistas em seu blog. O sr. proporciona conteudo de bem maior nivel que esses lixos de viomundo, cafezinho, brasil247, paulo henrique amorim.

Melhor ler relatos eroticos que essas porcarias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/