O Kur Hotel, Gramado, RS, acertou ontem um contrato de financiamento de R$ 7,1 milhões com o BRDE, dinheiro que será investido na ampliação das suas instalações.
O complexo é considerado um dos melhores e mais completos da área.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
5 comentários:
Interessante que para inovação na área de TI, para facilitar a vida das pessoas, não há 1 centavo. Já, para lazer em gramado,...
Para a Segurança, Educação, Saúde não há dinheiro, mas para largar para à iniciativa privada abrem o cofre, e pior, com juros de pai para filho. Tal qual o BNDES fez com Joesley e perdoado por Janot. Depois o Meirelles coloca mais um impostinho para os trouxas trabalhadores pagar. Esse é o Brasil dominado por espertos.
Dinheiro para hotel de luxo? Interessante, e mais interessante ainda o fato de que o referido hotel é na serra. Vai dar político gaúcho indo se revigorar e emagrecer naquele SPA caríssimo.
Há alguma fiscalização da Secretaria da Fazenda em Gramado e redondezas? A quantidade de estabelecimentos daquelas cidades turísticas que não dá nota fiscal ao consumidor é impressionante. Quanto daquilo tudo que os turistas gastam por lá entra para o Estado sob a forma de impostos?
Excelente iniciativa Social e Econômica.
Grande retorno para a sociedade......
Postar um comentário