Beto Albuquerque repele fusão do PSB com o DEM

O ex-deputado federal gaúcho Beto Albuquerque, vice-presidente nacional do PSB, garantiu hoje que a legenda considera "absolutamente descabida" a ideia de fusão com o DEM. "Um cara que quer fazer fusão com o DEM é melhor sair do PSB", disse ele, referindo-se ao senador Fernando Bezerra (PSB-PE), que participa do debate. "Entra no DEM direto. Não precisa de fusão", aconselhou ao colega via imprensa.

Segundo Beto, não há a menor hipótese de a proposta de fusão ser aprovada pelo partido. "Reprovamos com veemência que vozes isoladas falem sobre isso. É um desrespeito com a história de 70 anos do PSB, que vamos comemorar em agosto. Seria mais honesto assumir que quer mudar para o DEM".

8 comentários:

Anônimo disse...

Também concordo com o Beto, o PSB é duma esquerda mais raivosa e corrupta do que o PT.
O que fará o DEM com a esquerdalha stalinista dentro dos seus quadros.

Anônimo disse...

Só falta saber quem vai ser o anexo. É tudo esquerda no Brasil dos partidos. Veja que República fajuta.

Anônimo disse...

Com o DEM? Como o DEM vai se misturar com estes comunistas?

Anônimo disse...

Vive do que esse Beto Albuquerque?

Anônimo disse...

ainda bem pois esta tal de psb do falecido eduardo campos foi bem citado em delaçoes. ;;;o aviao que caiu onde marina andava com o falecido na campanha tambem ficaram meses sem saber quem era o dono, tem o cara que foi assassinado no motel estes dias o dono do aviao parece....hum...partideco tem muito a explicar e alem disto em delaçoes disseram que o falecido eduardo campos iria receber milhoes ŕo partido mas morreu.... e o psb foi entao depois da morte dele cobrar a grana que tinha sido prometida pela jbs- friboi ao partido

Anônimo disse...

E a investicao de dinheiro recebido ilegalmente pelo tal Beto, Janot é lento contra tratata-se de petralhas e seus sócios.

Anônimo disse...

Aqui na minha cidade, o PSB passou muitos anos fora do governo do PT e tratado à pão e água. Mudou o governo em 2016, o PT foi derrotado, mas o PSB não teve capacidade para se articular e compor o novo governo. Agora, começaram a puxar o saco do PT, fazendo bloco de oposição. Tem mais é que pastar.

Anônimo disse...

O DE É AINDA DE DIREITA E O LULADRÃO ESMAGOU TUDO QUE PODE DO SEM. AGORA VEM O DE DAR O RABO PARA OS COMUNAS DO ARRAIS? É TRISTE. ONDE ESTÁ NOSSA DIREITA? SÓ BOLSONARO? SERÁ NECESSÁRIO 30 ANOS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/