Depois de seis semanas de trégua, período durante o qual a Brigada voltou às ruas, o que já não acontece, a violência extrema voltou a traumatizar as principais cidades da Grande Porto Alegre.
Neste final de semana, o massacre resultou no assassinato de 11 cidadãos gaúchos.
As ocorrências foram registradas na Grande Porto Alegre
Sapucaia do Sul, 4
Porto Alegre, 2
São Leopoldo, 2
Gravataí, 2
Canoas, 1
9 comentários:
Está desse jeito porque o "PMDB gaúcho é diferente" do PMDBosta nacional, ou seja, mais incomPeTente e cagão. Essa máfia é tão nociva ao Estado e ao País quanto seus congêneres-lixos: PSDB, PT, PP, PSOL, PSTU, PDT, PTB e por aí vai... Político é tudo ladrão!
SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DOS BANDIDOS É BOA.
SABEM CERTINHO QUANDO A "BARRA ESTÁ BOA"
Não precisamos de mais policiais, precisamos de mais juizes dispostos a manter desonestos na cadeia. Cometeu crime, independente se seja aquele que utiliza a justiça de forma recorrente para não pagar o que deve até aquele que mata, empilha em qualquer lugar se não tiver espaço suficiente para todos. Valorize o cidadão honesto que trabalha e quer somente ter o direito de ir e vir.
NarcoEstado no comando da segurança pública!!!
Sem novidades...
e tem os 25% da PM , leais ao grupo de tarço, pintam e boradam, banda podre sabem como e'...
Polícia prende, justiça corrupta e cara solta, tudo com aval da quadrilha da OAB.
Mas para dar pau em pessoas pobres que ocuparam imóvel do governo do estado "abandonado a 12 anos", o governo do governador Tiririca da Serra, do PMDB, aparecem um monte ligeirinho.
CIDADÃOS PORRA NENHUMA, Ó EDITOR! MARGINAIS SE MATANDO PARA DESFRUTAR O TRÁFICO QUE CORRE SOLTO DANDO MILHÕES DE RENDA PARA OS VAGABUNDOS, ISSO SIM!
Era apenas uma operação tapa buraco pra inglês ver.
o gringo é muito safado mesmo.
Não se reelege nem síndico de condomínio.
Postar um comentário