O chefe da Casa Civil de Sartori, deputado Fábio Branco, disse ontem a noite no programa Frente a Frente, TVE do RS, 23h, que o governo não temia a votação pela Assembléia e que não teme o plebiscito sobre a privatização ou federalização das estatais.
O editor foi um dos entrevistadores do secretário. O programa será replicado neste domingo, 15h.
O que disse Fábio Branco:
1) A PEC só não foi votada esta semana porque a oposição não deu acordo para incluí-la na pauta. Eles sabiam que teríamos os 33 votos necessários.
2) O pedido para a realização do plebiscito foi uma reação ao boicote. O governo tem votos para aprová-lo na Assembléia.
O governo prefere que o plebiscito saia no segundo semestre deste ano, mas não teme que a votação ocorra junto com a disputa pelo governo estadual.
Se sair este ano, o plebiscito custará R$ 28 milhões aos cofres públicos.
6 comentários:
SABEMOS QUE PELO MENOS 28 DEPUTADOS INCLUINDO A BASE ALIADA NÃO VOTARIAM A FAVOR POR ISSO NÃO ARRISCARAM AGORA ESTÃO DIZENDO QUE TERIAM OS VOTOS.
A Midia amiga não tem limites...o que os move? ehehehehe
Bom dia Editor.
Por que não votaram ano passado se tinham os votos?
Desculpas de quem não admite perder.
A ESQUERDA CANALHA JÁ DETONOU COM OS COFRES E OS SERVIDORES DO EXECUTIVO AO NÃO AJUDAR NA APROVAÇÃO DO DUODÉCIMO ....AGORA MAIS UMA VEZ NÃO QUER APROVAR A VENDA DAS ESTATAIS...A SOLUÇÃO DO GOVERNO É O PLEBISCITO...
AI ESSA ESQUERDA APARECE EM PROGRAMAS DE RADIO COM UM DISCURSO COMUNISTA FASCISTA POBRE E PODRE, QUE SE FOSSE NUM PAIS SÉRIO ELES RECEBERIAM VOZ DE PRISÃO, POR DESTRUIR O FUTURO DAS PESSOAS...
DÁ-LHE SARTORI!!!
Chega de aparelhamento do Estado!!!
GOVERNO FRACO, DESPREPARADO E TENTA ENGANAR A POPULAÇAO, ESTE GOVERNO NÃO CONSEGUE CONVENCER NEM SEUS ALIADOS...POBRE POLENTA
Postar um comentário