O Sindicado dos Auditores
Fiscais da Receita Federal aprovou greve geral e por tempo indeterminado a partir do dia 22 de Maio
(segunda-feira).
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
15 comentários:
Por diversas vezes houve record de arrecadação durante as greves. Só mais uma do Setor Publico para atrapalhar o Brasil.
Terceiriza a atividade!
Os auditores devem estar com medo de auditar a JBS. Com todos os subornos que essa empresa pagou em dinheiro vivo, deve haver um oceano de infrações fiscais e sonegação. Mas parece que peixe grande não é o gosto dos pescadores da receita Federal, bom mesmo é lambari.
AS CORTES ainda querem manter as suas regalias!
Qual a reivindicação?
Ganham uma fábula em salários e querem greves ? Demita todos e contratem novos...
Os caras ganham uma baba por mês, tem os melhores salários do executivo e ainda fazem grave! No melhor momento do Brasil, não viram nada de anormal antes. São todos FDP.
Atrasam o país tanto quanto a robalheira. Corporativistas, sanguessugas do dinheiro público, com seus polpudos salários e benesses, as custas do contribuinte.
Quem sabe nós o povo ou os contribuintes fazermos greve também?
Desobediência civil é o caminhão. Não precisa sair nas ruas. Fazer uma "cibercidadaõroubadoataque" contra todas esta corporações que solapam nosso dinheiro dos impostos que pagamos.
Too mundo acessar ao mesmo tempo um site até que exploda o servidor, pode ser imoral mas é legal.
Todo mundo telefonar ao mesmo tempo,,,
Tem cheiro de conspiração destas entidades e nós vamos pagar o pato de novo.
Coitados, os auditores fiscais estão trabalhando quase de forma análoga à escravidão.
Cambada de FDP's
Meu Deus, se eu fizer greve não terei como comprar comida e veja que meu salário não chega a 5% do que esses caras ganham.
Só tem um detalhe: sobre meu salário incide pesado imposto para pagar essa turma e os demais sabotadores do povo brasileiro.
O editor equivocou-se, o título correto é:
Auditores Fiscais da RF decretam crime de lesa-pátria a partir de segunda-feira.
Se fossemos um país sério, segunda-feira logo nas primeiras horas da tarde os descontente já teriam levado um pé na bunda, recebendo a grande a chance de disputar no mercado de trabalho.
Os sangue-sugas estatais não estão contentes com os supersalários e privilégios indecentes e querem sugar ainda mais sangue e lágrimas do povo que eles parasitam.
Pobres coitados, ganham mal e trabalham muito....
Canalhas mamadores...
Postar um comentário