CLIQUE na imagem acima ou use a lupa para melhorar o tamanho.
O apagão no WhatsApp começou as 17h em Porto Alegre e em todo o Brasil.
A informação é de que há instabilidade dos serviços em vários Países desde o final da tarde.
A boataria de intervenção judicial não se sustenta.
O comunicado ao lado fornece mais informações sobre o apagão dos serviços, que incluem transmissão de dados.
Os Países mais atingidos são os da América do Sul e da Europa.
No Brasil, o WhatsApp é amplamente utilizado, substituindo até mesmo os celulares, até com vantagens que vão além da gratuidade (em termos).
Se você tiver mais informações, mande tudo para o WhatsApp do editor, 051.98434.4403 ou polibioadolfobraga@gmail.,com
5 comentários:
feliz sou eu que nao tenho nada disso...
no caso de uma hecatombe nuclear, se conseguir sobreviver, terei um problema a menos: o de ter de controlar o vicio dessas porcarias de redes sociais e smartphones...
quem é viciado nisso e conseguir sobreviver, vai enlouquecer...
MEU NÃO.
Com essa instabilidade nos serviços do WhatsApp, reparei que haviam muitas pessoas no entorno da mesa do jantar, disseram que são minha família, nos abraçamos, chorei muito.
Senhores deputados federais,
Vocês conseguem ouvir o trabalhador brasileiro?
Os trabalhadores brasileiros estão roucos de gritar.
Não à Reforma da Previdência
Não à adesão compulsória à Previdência Pública
NÃO ao PL dos IMIGRANTES
Porque o governo Temer está distribuindo nosso suado dinheiro, doando 100 bilhões de reais para as Teles, com os deputados em troca de apoios, com o aumento de novos ministérios, criando Lei para favorecer imigrantes, um exército de mercenários desempregados.
Contra o povo, governo Temer faria bem aos deputados se VETAR a nova lei contra nós, os brasileiros, que nos fere de morte, ao sustentar e incentivar a importação de bandidos das FARCs, do EI e do mundo inteiro.
NÃO À LEI TERRORISTA DE ADOÇÃO DE IMIGRANTES ARMADOS, BANDIDOS, SUSTENTADOS POR NÓS O POVO BRASILEIRO!
O governo Temer age como um inimigo do povo roubado, importando e sustentando imigrantes com direito a tudo que os brasileiros não recebem, mesmo tendo pago porisso, compulsoriamente.
Vamos fazer um negócio, deputados federais?
Trocamos os nossos votos em 2018 pelos votos de vocês contra a reforma da previdência, porque Temer não tem legitimidade.
Temer sacrifica, ataca o povo brasileiro. Diz uma coisa e faz outra. Diz que o Brasil não tem dinheiro mas age distribuindo um dinheiro que diz não existir.
Vocês deputados precisam aconselhar Temer a vetar o PL da Imigração, feita cheia de brechas legais, com concessões de privilégios aos estrangeiros, sem consultar nosso povo , o único sacrificado a sustentar os imigrantes!
2018 está muito perto!
Seja esperto!
O Tremer deveria tomar vergonha na cara e devolver à camara a Lei da migracao, que assim como esta ficou muito ruim, muito, muito
Postar um comentário