A saída do PDT demonstra que Sartori terá que promover reforma do secretariado. Esta será a ocasião para ampliar a oferta de participação do PTB na administração estadual.
O PTB ocupa posição independente na Assembléia.
Hoje ao meio dia, a bancada de cinco deputados discutirá a oferta de Sartori.
Um dos possíveis secretários cogitados seria Ranolfo Vieira Júnior, que iria para a secretaria da Segurança, já que o atual titular, Cezar Schirmer, iria para a Casa Civil. Ranolfo é secretário da Segurança e Defesa Civil do prefeito Luiz Carlos Busatto, Canoas.
5 comentários:
Velho PTB de guerra... sempre agarrado ao saco do poder!!!
Se o Sartori não conseguir levar o PTB para o governo ..
O que vai ser do governador ?
Vai ser o caos na Assembleia Legislativa.
O PDT vai começar a votar contra tudo.
E a tendencia, a partir de agora, é os partidos começar a cobrar o Sartori mais forte, visto que ano que vem tem eleição.
O PTB tem que ir para o governo pra ajudar a mudar o que for preciso no Estado e não por Ccs.
Alias, eu acho essa bobagem de oposição a coisa mais bizarra do mundo da politica.
Só atrasa o Estado.
A arrecadação desse partido deve ser altíssima, pois o q tem de Ccs nos governos...
Schrimer tinha que ir para a fila dos desempregados, pois um peso morto só e Secretario por que ninguém o quer empregas que não o Sartori e com o nosso dinheiro.
Ranulfo é DELEGADO DE POLÍCIA e foi Chefe da POLÍCIA JUDICIÁRIA de nosso Estado. profissional que conhece essa área como poucos. No lugar dele confesso que recusaria tal convite, pois com esse gringo tranca rua que voltou para terminar o que ele e Britto iniciaram lá no passado nada se útil se pode fazer já que o objetivo dessa gente é claro.
Postar um comentário