Milhares de patriotas venezuelanos desfilam neste mimento em Caracas, todos pranteando os 20 cidadãos assassinados pelo governo ditatorial e covarde de Maduro.
CLIQUE AQUI para examinar imagens ao vivo.
São 13h49min.
É de se perguntar o que espera o governo brasileiro para convocar reuniões extraordinárias da OEA e da ONu para conter os massacres na Venezuela.
12 comentários:
Luciana,Tarso,PSOL, PT,Manuela,e puxadinhos,deveriam ir pra lá dar uma de Dolores Ibaruri,La Passionaria,do famoso No passarán.
Formariam uma "Brigada Internacional"em defesa do governo popular do Olívio Dutra venezuelano.
Estão perdendo tempo de passar fome na Venezuela.
Esqueci do Paulo Pimenta.
Por que não vão todos para lá?
Tá aí a grande oportunidade de provarem que são convictos socialistas.
Claro que Tarso e Olívio não vão,porque têm compromisso de receber salários de desembargador a cada trinta dias,do povo do RS.
O caixa eletrônico na Venezuela não funciona?
Caraca!!!
Ditadura sanguinária. Tem de acabar.
Se verdadeiras as informações sobre o atual ministro de relações exteriores, nada farão.
http://www.opopular.com.br/editorias/economia/governador-oficializa-instala%C3%A7%C3%A3o-de-empresa-b%C3%A9lica-dos-emirados-%C3%A1rabes-em-goi%C3%A1s-1.1178165
Governador oficializa instalação de empresa bélica dos Emirados Árabes em Goiás - Jornal O Popular
GOVERNO DE ESQUERDAS COVARDES OMISSOS
A Venezuela acabou, o podre com seus esquerdopatas bolivarianos conseguiram seu intento, destruiram toda economia do país, o Brasil estava indo para o mesmo caminho, são doentes mentais com boa dose de incompetência no poder
Vejam do que o brasil escapou se livrando da Dilma. Agora precisamos fazer o servico completo - eliminar o LUlla e todos protagonistas vermelhos, identificar os ratos a servico do comunismo em escolas, reparticoes, empresas, ridiculariza-los e expo-los ao confronto.
Socialismo eh morte, fome e destruicao.
Assassinatos ? Ora essa....
Lá tem democracia demais.......
Kkkkkkkkkkkkkk
O Brasil tem uma excelente oportunidade de firmar-se como líder da América do Sul, mas não aproveita o momento.
Ficar só emitindo notinha condenando a ditadura sangrenta desses bolivarianos de nada adianta para o pobre povo venezuelano.
Esse filho da mãe do Maduro está custando a cair.
São 20 MORTOS, centenas de feridos e 500 PRESOS, por enquanto. A ditadura de MADURO tem apoio de assessores cubanos, que estão na VENEZUELA há anos. Ainda bem que nós não temos cubanos em nosso território .!!!
Postar um comentário