Maia quer votar esta noite o Plano de Recuperação Fiscal

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que vai votar o projeto de recuperação fiscal dos estados nesta segunda-feira mesmo que isso signifique uma derrota da proposta. "A matéria precisa ir a voto, mesmo que o resultado não seja favorável, tem que ter uma solução, nem que a solução seja voltar à estaca zero, o que a gente não pode é ficar postergando uma decisão", disse.
Segundo Maia, o Rio de Janeiro e o RS não podem mais esperar.

"A nossa obrigação é votar esta semana, encerrar esse assunto, se possível com resultado positivo, para que a gente possa encaminhar ao Senado, para que o Rio e o Rio Grande do Sul comecem a ter condições, em cima dessa recuperação, de reorganizar as suas contas", disse.

Deputados têm mostrado resistência em aprovar a proposta por considerar as contrapartidas para aderir ao regimes duras demais, porém a nova proposta é mais flexível. Eles também reclamam que o projeto beneficia estados que não cumpriram suas obrigações fiscais em detrimento de governos que conseguiram manter o equilíbrio das contas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com Sartori lá, não deve sair hoje esta votação.

Anônimo disse...

esse acordo não serve para nada a não ser para "resolver" os problemas do Sartori...depois a divida vai crescer assustadoramente.

Mais um cavalo de troia gestado pelo PMDB. O Brito fez uma negociação quando governador.

Anônimo disse...



Sartori é um carrasco dos gaúchos!

Protege Tarso Genro, o maior ladrão dos gaúchos!

Sartori FDP, merece morrer na rua, pelos bandidos que ele não prende!

Que o diabo lhe carregue!

Anônimo disse...


Rodrigo Maia, Temer, Meirelles, e Sartori, inimigos dos pobres e dos trabalhadores, têm que morrer logo, com CA em metástase.

Tudo que é contra o trabalhador, é feito na calada da noite em Brasília!

Unknown disse...

De novo???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/