Jerônimo Goergen, PP, votará com o PT contra o Plano de Recuperação dos Estados.

O deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, avisou ao governador Sartori que votará, hoje, com os deputados do PT, contra o Plano de Recuperação Fiscal dos Estados.

Os motivos de Goergen são diferentes, porque ele acha que o RS não deve mais nada para a União e quer auditoria da dívida.

Foi o que ele disse ao editor.

7 comentários:

Unknown disse...

Irmãos Metralha... siameses!!!

Anônimo disse...

Nós não merecemos políticos como esses. Então se torna urgente acabar com o Estado. Depois vamos fazer uma auditoria na massa falida. Ou, quem sabe, merecemos sim.

Paulo Rocha disse...

Acho que os motivos são até justos, porém, votar contra, significa deixar como está.

Observador disse...

Parece coerente. Entrar nessa aventura de multiplicar a dívida, para os outros governadores pagarem, sem saber exatamente quais os créditos existentes e o tamanho da dívida, é uma atitude responsável. Olha o resultado da negociação do Britto!!!!

Anônimo disse...

Tá completamente errado o deputado, acabando com alguma consideração que eu ainda lhe tinha. Nesta, está embarcando na catalinária inconsequente do PT, vendendo quimeras acerca de um crédito que não existe. Pena que engrosse o coro do inconsequentes.

wilson1 disse...

É triste, seu Jerônimo, vocês são de um partido da direita, que se venderam ao PT. Sim, é triste.

Anônimo disse...

Tbem acho que não devemos mais...mas votar contra não resolve...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/