O Procon de Porto Alegre divulgou hoje mais um balanço
sobre as queixas registradas pelos consumidores durante o mês de fevereiro. Das
1.550 reclamações protocoladas no órgão no período, 14,31% foram sobre as
telefônicas.
No topo da lista esta a operadora Vivo, que já lidera o
ranking há alguns meses, com 6% do total de reclamações. Em segundo lugar está
a operadora TIM, responsável por 3,22 % das queixas. Em terceiro aparece a
Claro, com 2,77 % do total. Em último lugar em número de reclamações está a Oi,
com 2,32 %.
O segmento TV por Assinatura foi responsável por 3,73%
das reclamações de fevereiro. As empresas NET e SKY juntas somaram o total de
queixas do mês. O Grupo CEEE contabilizou, em fevereiro, 2,38% das queixas do
período. No segmento varejo, a empresa mais reclamada foi a Ponto Frio, com
1.74% das reclamações.
CLIQUE na imagem acima e confira o ranking de fevereiro.
5 comentários:
As reclamações só aumentam.
Isso é devido ao conluio da Anatel com as Teles.
Lava-jato neles.
A VIVO é a pior de todas! Já a TIM tem o sinal mais fraco de da categoria.
elas são empresas estatais??? alguem me ajude estou perdido....
Se você tiver vivo fixo com banda larga em casa, e vivo celurar, se conta do celular estiver atrazada, cortam dastricamente a velecidade da internet banda larga em casa.
Existe alguma menos pior?
Postar um comentário