não dá para assistir a TV dos vermelhinhos petistas enrustidos. Ainda não se tocou Políbio? Andréa Beltrão, Leilane Neubarth, aquela que exagera tanto no sotaque carioca que chega a ser irritante, e olha que sou papa-goiaba e não aguento tanto "carioquês. Só ela exagera tanto assim no canal, e ninguém se toca. Cristiana Lobo, essa nem faz questão de disfarçar sua queda pelo PT, Dilma e Lula. William Waack tenta disfarçar e até que quase nos engana. Parei de assistir esse canal e ler jornais e sites da Globo quando percebi o viés esquerdista quase disfarçado de sues profissionais. Globo News e G1, até nas cores se declaram com aquele vermelho exagerado.
Excelente programa só que realista de pais. A conclusão final dos participantes é que o Brasil vai crescer em torno de 2% ao ano nós próximos 30 isto só graças a redução significativa que está ocorrendo na taxa de natalidade.
8 comentários:
Caro Políbio
Cadê a notinha??
Esther
Quem lê Sul21?
Quem lê Sul21?
Caramba Polibio, W. Waack é um socialista e desinformante!
não dá para assistir a TV dos vermelhinhos petistas enrustidos.
Ainda não se tocou Políbio? Andréa Beltrão, Leilane Neubarth, aquela que exagera tanto no sotaque carioca que chega a ser irritante, e olha que sou papa-goiaba e não aguento tanto "carioquês. Só ela exagera tanto assim no canal, e ninguém se toca. Cristiana Lobo, essa nem faz questão de disfarçar sua queda pelo PT, Dilma e Lula. William Waack tenta disfarçar e até que quase nos engana. Parei de assistir esse canal e ler jornais e sites da Globo quando percebi o viés esquerdista quase disfarçado de sues profissionais. Globo News e G1, até nas cores se declaram com aquele vermelho exagerado.
Munto bom o programa, varias pessoas deveriam assistir para entender os problemas de décadas do nosso país !!
Vi duas vezes!!!
Muita lucidez dos participantes!!!
Melhor programa da TV, paga ou aberta!!!
Excelente programa só que realista de pais.
A conclusão final dos participantes é que o Brasil vai crescer em torno de 2% ao ano nós próximos 30 isto só graças a redução significativa que está ocorrendo na taxa de natalidade.
Postar um comentário