Diretor da Andrade Gutierrez para a Folha: "Eleger um troço desses (Dilma) não dá !"

O editor acaba de ler a Folha de domingo. Abaixo, trecho imperdível do que disse Ricardo Sena, diretor da Andrade Gutierrez, aoo aflaar sobre sua conterrânea Dilma Roussef. Dilma sempre foi o rei nu que ninguém via que estava nu.  Até agora.

Folha - O senhor tem birra do PT? O senhor aparece na Lava Lato numa troca de mensagens com outros executivos da Andrade reclamando da vitória de Dilma Rousseff em 2014.
Ricardo Sena - Meu comentário foi: "vergonha de ser mineiro". Se eu gosto do PT? Não gosto. Porque não gosto desses esquerdismos populistas, aqui e em lugar nenhum. Não gosto de ninguém que entra por esse lado. Não tenho interesse político, mas acho que não constrói país. Não tenho nada contra a agremiação PT. Não sou partidário. Não gosto é do jeito de pensar. Mas eu tinha mesmo uma birra homérica da Dilma. É só ver ela falar francês. Eleger um troço desse não dá. Eu tinha que ficar com vergonha da minha terra [Minas Gerais]. Aí você vai me perguntar se eu gosto do Aécio [Neves]. Não tenho o menor apreço.

Folha - O senhor tem birra do PT? O senhor aparece na Lava Lato numa troca de mensagens com outros executivos da Andrade reclamando da vitória de Dilma Rousseff em 2014.
 Ricardo Sena - Meu comentário foi: "vergonha de ser mineiro". Se eu gosto do PT? Não gosto. Porque não gosto desses esquerdismos populistas, aqui e em lugar nenhum. Não gosto de ninguém que entra por esse lado. Não tenho interesse político, mas acho que não constrói país. Não tenho nada contra a agremiação PT. Não sou partidário. Não gosto é do jeito de pensar. Mas eu tinha mesmo uma birra homérica da Dilma. É só ver ela falar francês. Eleger um troço desse não dá. Eu tinha que ficar com vergonha da minha terra [Minas Gerais]. Aí você vai me perguntar se eu gosto do Aécio [Neves]. Não tenho o menor apreço.

9 comentários:

Anônimo disse...

"eu não gosto do pete, eu gosto é de gente que rouba bastante desde os tempos de D.Pedro I....só isso...gosto de escravidão....nós somos raças superiores, brancas e arianas"....kkkk...só o editor para replicar um troço destes...

Anônimo disse...

O Brasil não deu certo como nação.
Ou entregamos para os Estados Unidos, Alemanha ou devolvemos para Portugal.
Aqui só tem judiciário corrupto, legislativo corrupto e executivo corrupto.
O Brasil não é uma nação.

Anônimo disse...

Vão privatizar tudo:
O Executivo, Judiciário e o Legislativo são do crime organizado.
As empresas todas de estrangeiros;
As terras serão todas de estrangeiros;
NÃO PRECISAMOS MAIS VOTAR!
POR QUÊ NÃO TEM O QUE ADMINISTRAR.
O BRASIL NÃO EXISTE MAIS!

Anônimo disse...

E quem votou nesta escrota, ou é ladrão ou é burro como ela.

Anônimo disse...

Qual a diferença entre Dilma e uma mula?
O olhar inteligente da mula!

Anônimo disse...

A entrevista é bem esclarecedora o executivo da AC não gostou da eleição da Dilma porque ele tem lado, ou seja, não vota no PT e porque não fala Frances, ataaaaaaaa....E ainda quer aplicar que não tem apreço pelo aécio, do PSDB de FHC, que fala Frances.

Anônimo disse...

Graças aos exércitos da esquerda, mais pixulecos e um pivo abismalmente ignorante, PODE! Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Sei de gente dentro de empresa controlada pela Odebrecht que o desanimo e depressao foram enormes apos a Dilma ganhar a eleicao. Nao aguentavam mais essa zinha.

Essa mullher nao deve ser estimada nem pelo cachorro dela. Alias, que ela mandou sacrificar. Eh um ser que em sua passagem pela terra apenas trouxe choro, ranger de dentes e infelicidade. Quando morrer seu corpo nem vai se decompor pra virar adubo, vai secar tudo a volta.

Carlo Germani disse...

A imagem ilustrativa da nulidade Dilma Ruimsseff,do post do editor,vale como um artigo.

Perfeita!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/