Os 10 jornais gaúchos auditados pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC) tiveram queda entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. O índice avaliou a tiragem impressa de cada veículo.
Os três maiores jornais do RS tiveram forte queda. Do grupo RBS, o Diário Gaúcho caiu 16,38% e a Zero Hora, 15,14%. Já a queda do Correio do Povo foi de 13,64%.
Os dados do IVC referem-se à totalidade da circulação de cada título, não discriminando a curva de desempenho dos exemplares impressos e digitais.
13 comentários:
Esses jornalecos, que sempre defenderam não a população que os lê, mas aqueles que o utilizam para limpar o fiofó, estão colhendo o que sempre plantaram. Agora, não servem mais nem mesmo para forrar gaiola de passarinho ou para o gato fazer suas necessidades.
Que bela notícia.
Cancelei a assinatura da ZH porque não consegui convencer o entregador da área a não jogar na calçada ou no chão. Colocar na caixa de correspondências era uma tarefa sofisticadíssima, uma impossível missão !!!
Força pessoal. Vamos cancelar as assinaturas e não comprar mais esses jornalecos. Assim eles quebram de vez e nós nos vemos livres deles.
só falta diminuir a audiência da RBs, tem que ir a falência, para o bem do rio grande....
Jornais que protegem políticos, que não defendem nossos interesses. Cadê a cobrança aos gestores públicos???
Certo dia tocou o telefone aqui na minha casa, segue o diálogo:
Tele: - O senhor gostaria de assinar a ZH blá blá blá...
Eu: - É o jornal onde a Rosane de Oliveira é colunista?
Tele: Sim, ela tem coluna na ZH.
Eu: Não assino jornal que publica coluna desta senhora.
Tele: ................................................
Jornais com Carolina Bahia e Juremir 'esquerdopata' só podia dar nisso!
ESSES LIXOS DE ESQUERDA ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS... JUREMIR BASTARDO E TODA SUA TRUPE COMUNISTA LOGO ESTARAM PEDINDO EMPREGO HAHAHA
NOSSA TU É BURRO ENTÃO HAHAHA
ZH o diario da CUT, correinho, o diario do CPERGS, KKKK, a gauchada esta bem de jornal, kkkk
Eu usava o ZH para forrar a caixinha do meu gato, quando o Moisés Mendes era colunista lá. Agora que ele saiu, passei para o Correio, com a página daquele comunista caviar com voz de Pato Donald que adora Paris.
Mas como assim? A Zero Hora em suas páginas, só admite pujança e poderio na vendagem...
Postar um comentário