Polícia diz que superdose de remédios matou Miss Brasil 2004

A polícia encerrou o inquérito que apurava a morte da
Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, de 31 anos. Conforme o delegado Gustavo Barcellos, responsável pela investigação, a modelo se suicidou por ingestão de medicamentos. O inquérito, com mais de 200 páginas, foi concluído na última terça-feira (1) e encaminhado para o Judiciário.

No final do ano passado, a polícia recebeu os últimos laudos realizados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) junto com a necropsia,  que atestavam a morte por insuficiência respiratória, sem nenhum sinal de ter existido alguma violência. Mas o laudo nem confirmou e nem exclui a possibilidade de que a insuficiência respiratória tenha sido originada por intoxicação por medicamentos.

Fabiane foi encontrada sem vida na casa onde morava em Gramado, em 29 de junho do ano passado, e a conclusão da polícia, após vários depoimentos de pessoas próximas e de médicos e profissionais de saúde mental, além de bilhetes deixados, foi de que ela realmente cometeu suicídio.


8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é ! Queremos ver também o laudo causa mortis DO PILOTO do avião que conduzia o ministro Teori Zavascki ...

Anônimo disse...

E aquele político de POA que se "suicidou" com facadas no pescoço, já saiu o laudo?

Anônimo disse...

A guria deixou tudo bem desenhadinho e os caras tavam até agora investigando? A polícia não tem crimes de verdade pra esclarecer?

Anônimo disse...

e o Gaievisk senhor editor, alguma noticia?

Anônimo disse...

estas mulheres dadas a bebedeiras da nisto, as vezes engravida nem sabe quem e' o pai

visionst3 disse...

esse pais se transformou numa palhaçada, de q interessa a policia investigar uma patricinha drogada q se matou? pqp

Carlo Germani disse...

Aqui o editor acertou.
Veja a mensagem da foto:beleza,charme e elegância.

Anônimo disse...

Lastimável a sua morte, pena que não foi possível evitá-la. Fabiane é bem mais bonita e elegante que a atual Miss Brasil. RIP.!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/