A Polícia Federal enviou ao STF relatório com as conclusões do inquérito que investigou relações do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com a empreiteira OAS, e que sustenta haver indícios de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Apesar de não propor o indiciamento de Maia, a PF apontou os elementos que acredita ser suficientes para instauração de processo contra o deputado, no âmbito da Operação Lava Jato. A decisão, no entanto, de mover ou não ação criminal contra Maia depende do Ministério Público Federal.
Caberá ao procurador-geral Rodrigo Janot analisar o relatório do inquérito e decidir se já há elementos para oferecer denúncia, ou se é necessário pedir que a apuração continue.
3 comentários:
E Chileno, a vida não será fácil pra ti ...!
RODRIGO MAIA, MICHEL TEMER, RENAN, GILMAR MENDES, etc, etc, CONSPIRAM CONTRA O BRASIL E CONTRA A DEMOCRACIA, na calada da noite, em encontros secretos no Jaburú, pois a oposição não participa das reuniões no Jaburú, portanto não pode fiscalizá-los ou impedi-los de CONSPIRAR contra os interesses do trabalhador, do eleitor e de todos os cidadãos brasileiros!
O Povo não sabe o que Temer trama no Jaburú.
ISSO SE CHAMA DITADURA!
ISSO SE CHAMA CONSPIRAÇÃO!
ISSO SE CHAMA TRAIÇÃO AO BRASIL!!
Filho do teu bruxo, Polibio, o Cesar Maia.
Postar um comentário