Deputados do PMDB, PT, PDT, Rede, PR, PP e PSDB do RS, votaram surpreendentemente unidos.
Foram os seguintes os deputados federais gaúchos que votaram a favor da urgência na votação do projeto que proíbe o Tribunal Superior Eleitoral de punir os Partidos que tiveram suas contas rejeitadas:
Afonso Mota, Alceu Moreira, Assis Melo, Bohn Gass, Carlos Gomes, Covatti Filho, Darcíso Perondi, Giovani Cherini, Heitor Schuch, João Derly, Jones Cardoso, José Fogaça, Luiz Carlos Heinze, Marco Maia, Mauro Pereira, Pepe Vargas, Pompeo de Matos, Sérgio Moraes e Yeda Crusius.
Os deputados que não estão na lista, não participaram da votação.
Só o deputado Henrique Fontana, PT, votou contra.
19 comentários:
Quem diria...Henrique Fontana orgulho do RS.
Até quando as pessoas de bem continuarão a acreditar neste tipo de gente:corporativista,mentirosa e sem escrúpulos? O pior que a maioria do eleitorado nem se lembra em que mau caráter votou. Boa parte destes facínoras se reelegerá e continuará no mesmo sistema mafioso.Até quando?
A urgência só existe quando o interesse é deles, no caso para salvar o rabo.
Sempre disse; que políticos são tudo farinha do mesmo saco.
Trouxas são os que militam por partidos, que enquanto se digladiam nas ruas entre mortadelas e coxinhas, o "representantes do povo" se deliciam em lautos banquetes regados com finos vinhos importados, pagos com o dinheiro do contribuinte, articulando a melhor forma de locupletarem-se sem serem molestados.
Políticos, o grande mal do país.
Descontando os Deputados salafrários que querem se adonar das doações ou troca-troca sem prestar contas, os senadores do Renãn Calhorda (61), os ladrões apontados pela Lava Jato sem foro privilegiado e os com foro privilegiado,os ladrões não petralhas que estão dentro e fora da cadeia, os petralhas, os comunistas, os réus que aguardam julgamento, os presidiários, os foragidos da lei, os presos em liberdade condicional, os bandidos soltos pelos juízes em habeas-corpus comercializados no cambio negro, os bandidos soltos por falta de investigação e mais uma dúzia de classificações de não bandidos mais não produtivos por doenças, idade avançada, por serem crianças, somando tudo, chega-se a um número bem interessante, pois é o que sobra de CIDADÃOS CONTRIBUINTES DE IMPOSTOS, que são aqueles que sustentam a listagem incompleta acima.
Só ladrão.
Traidores do voto do povo!
Indicativo de que poderão estar enrolados ?
Bah!! Só os ilibados votaram nesse projeto.hahahahahahaha
Pena que Henrique Fontana tenha graves problemas na seletividade de amigos. Conviver com bandidos por transitado em julgado é brasileiro demais, mesmo que não receba um centavo deles. Sempre me afastei de maus elementos, pois sabia que não prestavam. Quem convive com cães pode pegar pulgas!
quem diria, Yeda Cruzius, do PSDB, orgulho dos coxinhas....
O que o filho de Bolsonaro estava fazendo, e onde, para o pai achar que ele iria para a Papuda?
09 Feb 2017: Kiko Nogueira - DCM
O flagrante do fotógrafo Lula Marques da troca de mensagens entre os deputados Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo é repleto de significados.
Lula postou em seu Facebook a foto. A conversa é a seguinte:
Jair: “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo”.
Jair: “Tens moral para falar do Renan? Irresponsável” (O caçula de Bolsonaro se chama Renan)
Jair: “Mais ainda, compre merdas por ai. Não vou te visitar na Papuda”.
Jair: “Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.
Eduardo: “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá”.
O registro foi feito no plenário no dia da eleição para a Presidência da Câmara, na quinta passada, dia 2. Jair teve quatro votos, menos que os brancos.
A lista de presença não contém o nome de Eduardo, que não compareceu à sessão.
Mas isso é apenas uma parte da história.
A pergunta que não quer calar: o que Eduardo estava fazendo, e onde, para seu pai achar que ele iria para a Papuda?
A família brasileira, cujos valores são resguardados pelos Bolsonaros, aguarda ansiosamente a resposta.
PS: e o pobre Renan, hem?
PS1: É fácil descobrir qual crime o meliante estava cometendo se usarmos as novas velhas teorias do dallangnol. Prende o sujeito, faz ele cuspir os feijões, faz o "processo andar rápido", ou deixa ele preso até que resolva falar.Não é genial?Como que ninguém pensou nisso antes?
PS2: Pensei que só a finada Dona Marisa, que não tem curso superior e nem foi Dep falava "mer...", mas a fina flor da elite também, com a vantagem que Dona Marisa foi grampeada "ilegalmente" e vazada por um certo juiz. Já o Dep Bolsonaro foi flagrado pela imprensa, que tudo pode.
Putz!
Me caíram os butiás do bolso.
Tem um nome neste rol do qual jamais esperaria este tipo de voto.
A Ieda tambem?? Que decepção......
pt latrina
pt partido das trevas, ainda bem que está morto e fedendo politicamente
não publicou o comentário da YEDA??? ahh ela é do PSDbosta
Prezado Polibio,
algum comentário sobre o voto de tua amiga e ídolo Ieda Crusius?
Em tempo: para mim um dos melhores governos que o RS já teve!
Lista da chinelagem politica do Estado, que estão lá PORQUE MILHARES DE BABACAS VOTARAM NELES:
Afonso Mota, Alceu Moreira, Assis Melo, Bohn Gass, Carlos Gomes, Covatti Filho, Darcíso Perondi, Giovani Cherini, Heitor Schuch, João Derly, Jones Cardoso, José Fogaça, Luiz Carlos Heinze, Marco Maia, Mauro Pereira, Pepe Vargas, Pompeo de Matos, Sérgio Moraes e Yeda Crusius.
Só em ler os nomes dá vontade de dar porrada na cara de cada um destes safados, inclusive na Yeda. Já que mulheres querem igualdade, vai levar soco na cara também esta inútil(e eu admirava e votei nesta rapariga).
João Derly? Quem te viu, quem te vê. Demorou pouco para se enturmar.
Postar um comentário