Logo após ser eleito nesta quinta-feira como presidente
da Câmara dos Deputados, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) anunciou que vai
instalar, na próxima semana, a comissão especial destinada a analisar o mérito
da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata da reforma da Previdência
Social.
Arelatoria da comissão ficará com o deputado Arthur
Maia (PPS-BA) e que a presidência será do deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ).
A comissão terá até 40 sessões para analisar o mérito da
PEC que, em seguida, será encaminhada para votação no plenário da Câmara, em
dois turnos.
A pauta é considerada prioritária pelo governo.
5 comentários:
Só mesmo no país dos PeTralha$ para um político, podre de corrupto e genro do Gato Angorá, achar que tem autoridade e legitimidade para determinar o destino dos pagadores de impostos.
A pressa é inimiga da perfeição , diz o velho ditado. A matéria é muito importante e afeta a vida de milhões de brasileiros. Tudo bem, a reforma da Previdencia é necessária , mas a façamos com calma , ouvindo todos os segmentos da sociedade , as Centrais de Trabalhadores , sindicatos e os especialistas na área previdenciaria.!!!
Isso aí Temer/PMDB: Tire o máximo do povo que trabalho, o povo é dócil e está te apoiando, veja que ninguem mais protesta, então a hora de reformar a previdencia é agora
boa, sem a reforma os aposentdos nem vao mais receber seus salarios em breve, o pais quebrou graaçs ao pt, pt tambem teve 14 anos e nada fez, deixou a bola só aumentar agora estourou de vez
Quem tiver condições para se aposentar que o faça de uma vez.
São 40 sessões, mas quando é do interesse deles, fazem mais de uma sessão por dia, onde o que importa é se locupletarem e ferrar o trabalhador, que terá que trabalhar até a morte apenas para sustentar a corja que tem cada vez mais regalias, fora a roubalheira promovida por eles -os políticos- disseminada no país e até no exterior.
Postar um comentário