Quatro integrantes de um dos grupos tentaram executar os
rivais que estavam em uma residência. O caso teve início por volta das 22h, na Rua Mem de Sá, bairro Operário, quando duas quadrilhas rivais trocaram tiros. Tudo começou quando o segundo
grupo chegava na casa. Após o confronto, os integrantes do primeiro grupo
fugiram.Eles pediram ajuda a uma equipe da Guarda Municipal, já que um deles havia sido atingido. Wellington Jean Britto Bandeira, de 19 anos, foi encaminhado ao hospital. Os dois comparsas dele ficaram na rua e depois ainda tentaram roubar um carro. No entanto, abordaram agentes de inteligência do 3ºBPM, que estavam em uma viatura discreta. Os criminosos estavam com uma espingarda calibre 12 e houve troca de tiros.
Eduardo Gutierres Souza da Silveira, de 18 anos, morreu no local. Jéferson Luís Souza da Silveira, de 22 anos, foi baleado em uma das pernas.
3 comentários:
Poderia acontecer o mesmo se esses vagabundos tentassem roubar o carro de um cidadão de bem que estivesse armado. Mas como só quem pode andar armado, além da policia, são os bandidos, estes se sentem à vontade para roubar e matar quem e quando bem entendem. Desta vez se deram mal.
Ponto para a Polícia, 18 aninhos, esse escapou de ser preso, está livre para morar na casa do CaPTa.Quantos crimes esse infeliz fez quando era dimenor?
Alvíssaras!!! Hora de os cachorros(polícia) voltarem a mijar nos postes(bandidos)!!!
Postar um comentário