Quatro integrantes de um dos grupos tentaram executar os
rivais que estavam em uma residência. O caso teve início por volta das 22h, na Rua Mem de Sá, bairro Operário, quando duas quadrilhas rivais trocaram tiros. Tudo começou quando o segundo
grupo chegava na casa. Após o confronto, os integrantes do primeiro grupo
fugiram.Eles pediram ajuda a uma equipe da Guarda Municipal, já que um deles havia sido atingido. Wellington Jean Britto Bandeira, de 19 anos, foi encaminhado ao hospital. Os dois comparsas dele ficaram na rua e depois ainda tentaram roubar um carro. No entanto, abordaram agentes de inteligência do 3ºBPM, que estavam em uma viatura discreta. Os criminosos estavam com uma espingarda calibre 12 e houve troca de tiros.
Eduardo Gutierres Souza da Silveira, de 18 anos, morreu no local. Jéferson Luís Souza da Silveira, de 22 anos, foi baleado em uma das pernas.
Poderia acontecer o mesmo se esses vagabundos tentassem roubar o carro de um cidadão de bem que estivesse armado. Mas como só quem pode andar armado, além da policia, são os bandidos, estes se sentem à vontade para roubar e matar quem e quando bem entendem. Desta vez se deram mal.
ResponderExcluirPonto para a Polícia, 18 aninhos, esse escapou de ser preso, está livre para morar na casa do CaPTa.Quantos crimes esse infeliz fez quando era dimenor?
ResponderExcluirAlvíssaras!!! Hora de os cachorros(polícia) voltarem a mijar nos postes(bandidos)!!!
ResponderExcluir