Da esquerda para a direita, Feltes (Fazenda), Búrigo (secretaria Geral) e Biolchi (Casa Civil). São os três homens fortes de Sartori.
O secretário da Casa Civil de Sartori, Márcio Biolchi, vai de novo acampar na Assembléia para trabalhar com a base aliada e buscar maioria para os projetos do pacote de reorganização administrativa e ajuste fiscal, o que deve acontecer na segunda quinzena deste mês.
A Assembléia ainda não foi convocada para período de sessões extraordinárias.
Hábil articulador, discreto, o secretário ajudou o governo a aprovar todos os projetos- menos um - enviados para a Assembléia nos seus dois primeiros anos de mandato. No total, foram 177 projetos, segundo levantamento que o editor fez nos anais da Assembléia. 129 deles foram aprovados em dois anos. Do total do pacote enviado no final do ano, apenas o que trata dos repasses dos duodécimos não passou, ainda assim porque precisava de 2/3 dos votos, já que era emenda constitucional.
15 comentários:
e ainda faz esse governinho de merda
Bela capacidade de articulação deste governo. Parabéns.
São competentes, estão levando o RS a outro patamar, saindo do ostracismo e do paraíso do parasitismo , extinguindo estruturas defasadas, obsoletas e que não trazem nenhum retorno ao cidadão gaúcho. A proposta do duodécimo deve ganhar força pelo STF como aconteceu no RJ. As privatizações (da CEEE principalmente) vão livrar o Estado de altos fardos que se alimentam ferozmente dos recursos bancados pelo cidadão pagador de impostos.
Parabéns, senhores executivos estaduais!!!
A história vai lhes render homenagem e reconhecimento!!!
Dá-lhe Sartori!!! Meu Gringo Favorito!!!
aí, viado das 13 50 vai em caxias q ta cheio de gringo pra ti boiola da direita... boiola da direita eh eufemismo ehehehe
E diga-se que perdeu o projeto do duodécimo,por causa da esquerdalha nojenta,
que joga no quanto pior melhor,mesmo que venha em prejuízo da sociedade do RS.
E nem se pretendeu cortar verbas do judiciário.
Apenas se pretendeu honestizar um roubo vergonhoso,proveniente da utopia de um orçamento mentiroso.
Verificou-se no episódio,que a força persuasiva do judiciário,é robusta.
Peitou deputados,torpedeou,tuitou,Watspeou,conluiou,tudo à luz do dia.
Foi muita baixaria,todos unidos.
Faltou a OAB.
Felts é o inimigo na trincheira. O traíra dos traíras. Salve as finanças com inteligência, chame o Ado Cunha.
E a justiça do trabalho vai continuar a azedar a vida do Sartori, querendo manter os terneiros mamando ????
E AINDA SEM CONDIÇÕES DE PAGAR SALÁRIOS ? ENTÃO DE NADA ADIANTOU.
Sartori, Parabéns, só paga quem trabalha, quem não trabalha manda para Rua, Pontapé no Rabo.
ESPERO QUE ESTE DESMIOLADO PAGUE EM DIA AS RESCIÇÕES DOS SERVIDORES...ISSO TUDO VAI DAR A MAIOR LAMBANÇA DA HISTÓRIA DO RS.É LIMINAR PARA TODOS OS LADOS.QUE BAGUNÇA.
Em 2018, o povão gaúcho politizado, deverá eleger outra vez um político do PT(partido das trevas) e o Rio Grande, voltará a desgraceira econômica novamente. O melhor governador para o ano que vem, é o Exterminador do Futuro olívio dutra, ou eleger novamente o melhor governador que já tivemos - tarso genro - nada fez pelo estado, apenas aumentou a dívida pública e deu aumentos prôs funcionários.
Amigao o estado não coloca dinheiro na ceee faz tempo pelo contrário usa o dinheiro da empresa no caixa único. Te informa melhor antes de dizer bobagens
Bando de canalhas, aprovaram tudo o que queriam e o RS está nesta merda toda, não adiantou de nada então.
O PT FOI VARRIDO DO MAPA= JA FOI TARDE, BANDO DE IMUNDOS E INCOMPETENTES, O TAL OLIVIO DUTRA BIGODUDO ASQUEROSO Q CORREU COM A FORD DO ESTADO, MALDITO SEM VERGONHA , ARCAICO, ATRASADO, GARANTO QUE NEM UM COMPUTADOR SABE USAR, CARA PRÉ HISTORICO, JURASSICO, ARCAICO, COMUNA DO INFERNO, AINDA BEM QUE NAO GANHA MAIS NEM PRA SINDICO , XO COISA RUIM
Postar um comentário