A Oi TV foi a única operadora de TV por assinatura a
registrar crescimento no comparativo entre os grandes grupos econômicos do
mercado, em 2016, segundo relatório da Anatel. O serviço de TV por assinatura
da Oi ampliou sua base de clientes cerca de 12%. A Oi TV fechou o período com
1,3 milhão de assinantes, um recorde, desde o seu lançamento em 2008. Na Região
Sul, a Oi conta com 307,8 mil clientes.
Outro destaque da Oi TV foi o número de adição líquida de
clientes, que ampliou em mais de 10 vezes, na comparação dez/15 x dez/16. De
todas as adições líquidas de clientes do mercado de TV por assinatura no mês de
dezembro, 78,2% integraram à base da Oi TV.
Todas as outras operadoras perderam clientes em 2016. O
destaque negativo é a Sky que perdeu mais de 163 mil assinantes. Além disso, a
partir de fevereiro os assinantes da Sky não terão mais na grade de programação
os canais do Grupo Fox (Fox, Fox Sports, National Geographic, FX, Fox Life e
Baby TV).
Um comentário:
Kkkkkkk
Postar um comentário