A ex-governadora Yeda Crusius vai passar as festas de final de ano na Califórnia, onde mora seu filho.
No início de janeiro ela assumirá sua cadeira na Câmara dos deputados, que ficará vaga quando Marchezan Júnior assumir a prefeitura de Porto Alegre, dia 1o.
13 comentários:
Eu que votei convicto no Marchezan, tenho certeza que muito mais convicto que eu, a Ieda votou no Marchezan. Se não votou, é porque é muito BURRA e CABEÇA DURA.
Para quem foi rechaçada nas urnas, só assim mesmo para exercer um cargo público.
Além da cadeira está vaga, não tem outra alternativa.
Esta é mais um das cagadas do officeboy do Aécio, a próxima será quando abandonar a prefeitura para concorrer ao Piratini em 2018.
PRESIDENTE, MINHA PRESIDENTE!!!
CARPE DIEM!!!
Antes de mais nada acredito que a experiência da Yeda está acima de atos de criança mimada. O incrível é que toda a experiência publica de Yeda seja desprezada pelo futuro prefeito. Marchezan está começando a sentir pressões internas e notando que somente ter ideias não são o suficiente para governar. Cada um vai puxar a brasa para o seu lado. Não é Prefeito?
amo a yeda crucius sou mulher e ela me representa
polibio
yeda crusius, o melhor governo que o rio grande já teve e não tem conversa mole pra dizer o contrário
a primeira mulher no governo gaúcho e por sua competência, não por arranjos partidários
se não fosse esse lixo da rbs junto com os ladrões da república do pt, tarso, lula e dilma, teria se reeleito o rio grande não tinha visto a maior desgraça que foi o governo do falso genro e a conta que o sartori pegou
chega de atraso de quem não conhece nada
yeda para 2018, essa é verdade, para o rio grande apreender com quem sabe
Yeda senta e negocia com Tarso. Yeda não dá bom dia no elevador pro Marchezan.
Yeda Crussius, " Deus escreve certo por linhas tortas ". Sabia ele que a Dra. Yeda Crussius seria muito útil na Câmara dos Deputados do que como Prefeita. Aqui trabalharia somente pelo Município de POA. Lá na Câmara trabalhará para todo o povo do RS. E todos os gaúchos do bem estão apostando no seu belíssimo trabalho, agora como Deputada Federal. Deus lhe abençõe, porque acertou na escolha.
Saudades do governo Yeda (pelo menos pagava os servidores em dia e com recursos próprios).
GOVERNO YEDA,ENTREGOU O RS NO AZUL PARA O TARSO.E O BAIXINHO DEPOIS F...TODO O FUNCIONALISMO COM FECHAMENTO DE QUASE TODAS AS FUNDAÇÕES,PRIVATIZAÇÕES,DEMISSÕES...O RS ESTÁ NO CAOS POR CAUSA DO TARSO.E ONDE ANDA ELE?NO RIO,EM CUBA,PASSEANDO.DESGRAÇADO...
YEDA CRUSIUS É NUMBER 9
http://www.oantagonista.com/posts/yeda-crusius-e-number-9
Sei não se vai mesmo, rola solto por ai que ela é a numero 9 no relatório do departamento americano, lá o buraco é mais em baixo.
Caro anônimo, o candidato do PSDB em 2018 ao governo do RS não será o Marchezan, mas sim o ex-prefeito de Pelotas Eduardo Leite, que não disputou a reeleição este ano, portanto não corre o risco de sofrer o desgaste de abandonar a prefeitura para concorrer ao Piratini. Vale lembrar que mesmo não disputando a reeleição, Eduardo Leite elegeu sua sucessora.
Postar um comentário