O ex-presidente Lula comunicou ao juiz Sérgio Moro que viajará este final de semana para Cuba, onde participará dos funerais do ditador Fidel Castro.
Dilma Roussef viajará com o líder do PT.
Lula é réu na Lava Jato, não está proibido de sair do País, mas é obrigado a notificar suas saídas do País.
19 comentários:
Que o vento estocado de Dillma se abata sobre elles... aí o inferno se tornará pior... o diabo que se vire com estes genocidas mais Fidel!!!
Prende ele antes, Moro!
Como jamais serão presos, espero que não voltem mais.
Falta agora o juiz dizer à jararaca quadrilheira que seu destino final é a cadeia.
Acho que vai se mandar, o pai dos pobres kkkkkkkkkkkk
Vão é cuidar de seus interesses pessoais.
Enquanto o povo brasileiro enterram seus mortos, Lula e Dilma vão se despedir do amigo ditador Fidel Castro. Cada um prestando homenagem àquilo que acredita! Força Chape! Sou brasileiro e estamos com vocês!
E nem precisam voltar... podem ficar por lá mesmo.
Pegue o avião da companhia da LAMIA.
É o avião tecnicamente correto segundo os diretores da Chapecoense.
Quem pagou o avião???
Então não foi o que lula fez? Avisou o juiz do PSDB, digo, de primeiro grau.
Enquanto os brasileiros homenageavam seus mortos, Lula, Dilma e a Elite vermelha homenageavam o ditador Fidel Castro, ainda bem, assim não fizeram vandalismo em Chapecó. É o povo catarinense mostrou ao mundo toda sua grandeza.
Enquanto o BRASIL inteiro chora pela perda de 71 brasileiros , fruto da ganância, da falta de responsabilidade , incompetência e negligência da empresa aérea LAMIA, que enlutou Chapeco, Santa Catarina, o Brasil e a Colômbia , o apedeuta LULA e seu poste DILMA,ignorando a tragédia brasileira,vão a CUBA homenagear o ditador FIDEL CASTRO, responsável pela morte de milhares de cubanos, no paredon, nas prisões e nos expurgos feitos a milhares de famílias, que tiveram que fugir da ilha de CUBA , para não perderem as suas vidas.!!!
Enquanto o BRASIL inteiro chora pela perda de 71 brasileiros , fruto da ganância, da falta de responsabilidade , incompetência e negligência da empresa aérea LAMIA, que enlutou Chapeco, Santa Catarina, o Brasil e a Colômbia , o apedeuta LULA e seu poste DILMA,ignorando a tragédia brasileira,vão a CUBA homenagear o ditador FIDEL CASTRO, responsável pela morte de milhares de cubanos, no paredon, nas prisões e nos expurgos feitos a milhares de famílias, que tiveram que fugir da ilha de CUBA , para não perderem as suas vidas. Quer dizer, entre prestar homenagens às vítimas e às famílias brasileiras, LULA e DILMA optaram por prestar homenagens ao ditador cubano.!!!
LULA não avisa a ninguém . LULA, RÉU em TRÊS PROCESSOS, informa, formalmente e com a devida antecedência, ao Juiz DR. MORO, que pretende viajar ao exterior.!!!
Avisou que vai...
O BRASIL chora os seus mortos, LULA e DILMA choram por FIDEL.!!!
Anônimo das 15:04 , como diria Nelson Rodrigues, há muitos CANALHAS no mundo.!!!
É muita cara de pau. Já deveria ter sido preso há muito tempo. E fica aí querendo viajar para ver funeral de ditador. Igual o Dirceu queria ir ao funeral do Hugo Chávez. Isso tudo é desculpa para ficar longe da cadeia o maior tempo possível. Tudo com ajuda de advogados.
Postar um comentário