Estes apelidos são de personalidades que recebiam dinheiro "não contabilizado" da Odebrecht

O "Mineirinho" levou muito dinheiro da Odebrecht.


CLIQUE AQUI para ler as 82 páginas. O editor leu tudo nesta manhã. O leitor poderá encontrarmais apelidos, examinando o texto completo, mas o essencial e relevante vai a seguir.

Na delação premiada de 82 páginas feita por Claudio Melo Filho, Odebrecht (leia notas a seguir), são confirmados alguns dos apelidos aplicados pela empresa a políticos com os quais ela mantém relacionamento.

O editor leu tudo (leia você também, no link a seguir):

Aécio Neves - Mineirinho
Senadora Gleisi Hoffmann, Coxa
Anderson Dornelles (contato nomeado por Dilma) - Las Vegas
Marco Maia -Gremista
Antonio Palocdci - Aço ou Italiano
Gilberto Kassab - Kafta
Antonio Britto - Misericórdia (Não se trata do ex-governador do RS, mas deputado pela Bahia).
Gim Argelo - Campari
Romero Jucá -Caju.
Geddel Vieira Lima - Babel
Padilha - Primo
Moreira Franco -Angorá
Eduardo Cumnha -Caranguejo
Jaques Wagner- Polo.
Senador Ciro Nogueira - Piqui
Senador José Agripino -Gripado
Deputado Duarte Nogueira - Corredor
Deputado Paes Landim - Decrépito
Heráclito Fortes -Boca Mole
Arthur Virgílio, PSDB, prefeito de Manaus - Kimono
José Carlos Aleluia - Missa
Lídice da Mata - Feia
Francisco Dornelles- Velhinho
Ricardo Ferraço -Laquê

Romário, senador do Rio, Kátia Abreu e Bruno Araújo, atual ministro de Temer, são tratados sem apelidos.

27 comentários:

Unknown disse...

Continuo a afirmar que o Foro Privilegiado e a garantia da impunidade via STF são o maior câncer da nação!!!
Não adianta pegar só as moscas da vez... tem que eliminar a m....!!!
O CONTRAT está firmado: O Executivo e Legislativo fazem vistas grossas à Folha de Pagamento Criativa dos polpudos do Judiciário que se encarrega de acobertar os pixulecos dos mesmos!!!

Anônimo disse...

Se foi dinheiro em espécie, ESQUEÇAM!!! Para condenar precisa prova material da entrega!!!

sempre mais disse...

Este senhor levou meu voto só para a comunista não ganhar. NUNCA MAIS AÉCIO!!!!!

Luiz Campos disse...

Dos apelidos, alguns são verdadeiramente artísticos: Angorá (Moreira Franco), Caranguejo (Eduardo Cunha) e Kimono (Arthurt Virgílio).Kkkkkk! Se não fosse trágico...

Anônimo disse...

faltou o gripado e o botafogo. agripino e rodrigo maia.

Anônimo disse...

Sao todos "amiguinhos"
Bando de FDP

Anônimo disse...

Aécio disse que o "Mineirinho" não é ele, mas que deve ser o Pimentel!!! E agora, Odebrecht, tem PROVA MATERIAL da entrega do dinheiro em espécie? Não? Então se preparem para uma enxurrada de ações por dano moral, afinal, vocês sabem, esses políticos tem alto apreço pela moral pública!! SQN!!!!

Il camicia nera disse...

Sou adepto do Integralismo, do ESTADO NOVO getulista, e do Estado Corporativo do Duce, mas, reconheço que o CAPITALISMO é viciado pelas práticas políticas de CORRUPÇÃO. Faz parte. Chegou a hora de parar a Lavajato, os PETISTAS e o PT, e a ESQUERDA varridas do cenário.

Anônimo disse...

Pode trocar todo o congresso em 2018, a roubalheira continuará com novos congressistas. Com o foro privilegiado, roubarão como os outros.

No momento em que acabarem com o foro privilegiado, essa quadrilha de políticos pensará 10(dez) vezes antes de roubarem o dinheiro público.

- Assim acontece nas nações desenvolvidas. Não existe foro privilegiado para políticos.

Paulo AG disse...

Em vez de perder tempo com novas eleições não seria melhor procurar ditador honesto? Não sei se o problema é dos eleitores, do sistema, das urnas, a verdade é que a liberdade de escolha no Brasil não é apropriada. Não a acertamos nenhuma ....

Anônimo disse...

Agora é fácil entender o porquê das atitudes cheias de dedos do senhor Aécio ao tratar a esquerdalha... é farinha do mesmo saco... coitado... pois pelas atitudes parece imaginar-se eleito em 2018... já era...

Anônimo disse...

Odebrecht deu o drible da vaca no Moro:

Agora vem ao caso, Traíra!

10/12/2016 - Conversa Afiada

Pelé contra o Uruguai, em 1970: o mais lindo drible da vaca de todos os tempos....

Vingança da Odebrecht? Sim. Quando Moro prendeu há mais de ano o Marcelo Odebrecht e o interrogou, Moro queria saber apenas de Lula e do PT. Seletivo e parcial, recebeu o troco que mostra a podridão na política brasileira que, em muitos casos, a mídia conservadora e partidarizada blinda para inocentar o MPF Dallagnólico, a PF aecista e a Justiça que a Univesidade de Heidelberg recepcionou com entusiasmo. Como a Odebrecht costurou este acordo a partir dos EUA e da Suíça, não foi possível o Janot e o Moro brecá-lo. Acabou o Governo Temer. Eleições diretas já independente do que estabelece a Constituição (direta se renunciar ainda em 2016 ou indireta a partir de janeiro). com a podridão que exala o Congresso canalha, a eleição indireta é inadmissível.

Assinado: Petista de Maringá

Anônimo disse...

Se quiserem mandar cinco milhões para minha casa nem ligo se me chamarem de feio !!!

Anônimo disse...

Muito cuidado com a ARMADILHA BISOL. É técnica que já foi largamente utilizada. Agora, todos correm para apagar o incêndio e fica o dito pelo não dito. No fim, LULA SALVO!

Anônimo disse...

Muitos devem ter ficado furiosos com os apelidos recebidos. KKKKKK

Diogo Zaddor disse...

Buenas... sei que o apelido da gleisi é um função de um time de futebol de lá, mas... que ela tem uma belo par de coxas... lá isso tem meeeeeesmo!

FritzCarraldo disse...

Hummm as coxas da gleisi povoam meus banhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diogo Zaddor disse...

Sou fissurado na gleisi... cliquem na imagem e reparem nos belos coxões... claro que estã sob um jeans... mas o imaginário sempre excita mais... kkkkkkkkkk http://julianoaraujonc.blogspot.com.br/2009/10/gleisi-hoffmann-pre-candidata-ao-senado.html

Anônimo disse...

esse relativismo imoral de que queme stá no poder deve ser poupado beira o ridiculo. quem faz um negocio desses não é diferente da camarilha petista. tucanada e defensores do mdb, não tem jeito. a casa caiu. podem espernear... que todos (as) acabem na cadeia. lista do bisol? para. eram outros tempos. acorda. acabou.

Anônimo disse...

Contra o PSDB, PMDB, DEMOs, é crime e cabe dano moral anonimo das 11:50? Já contra o PT, vale o sigilo "constitucional" da fonte do jornalista.

Anônimo disse...

e o garotinho porque a globo protetora do pt nao mostra ele ele tá na delaçao, o pezao governador do rio tambem, e o eduardo paes prefeito do rio tambem, jorge viana do pt que é reu e é vice de renan no senado tambem em delaçao foi dito q ele recebeu em maos 300 mil ele se reuniu no hotel em sao paulo para aceratr sobre a grana e que grana uma fortuna , tiao viana do pt irmao dele sim tiao viana governador do acre pelo pt o codinome dele é menino da floresta pois mora no acre

Anônimo disse...

a lidice da mata a vermelha asquerosa defensora da dilma lesa patria o codinome dela é FEIA, tal asquerosa senadoar tambem defensora da dilma lesa patria a katia abreu aparece na delaçao.... e o requiao cade tambem está na lista , tem muita gente na lista cade

Anônimo disse...

o delator nao delatou nenhuma propina pro aecio neves nem qualquer pagamento nem pro ibassay do psdb nem por ricardo ferraço do psdb e nem p varios outros q estao na lista como cristoavoa buarque , foram doaçoes apenas o delator em nenhum momento se referiu a estes como tendo pedido grana por fora, quem recebeu como consta foi renan, temer que pediu , jucá, elizeu, padilha, moreira franco , o assessor de anos da dilma recebia mesada era o laranja dela

Anônimo disse...

coxinhas, mortadelas, as panelas rápido....os heróis estão todos lá....

Anônimo disse...

Tomara que tu não acabe dependurado só decuecas num posto de gasolina de beira de estrada, feito Mussolini

Anônimo disse...

EI....CADÊ O AVIAAAAAOOOOO

Anônimo disse...

E O CRISTOVAO BUARQUE SENADOR FOI CITADO CADE O NOME E A FOTO DELE AI...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/