Esta é a mansão de Marco Maia, visitada esta manhã pela Polícia Federal

A mansão aí ao lado, visitada esta manhã pela Polícia Federal é do deputado Marco Maia, PT do RS. Ele foi para a nova residência com a família no ano passado. Maia foi o relator da CPMI da Petrobrás, que concluiu por não incriminar ninguém e nem encontrar crime algum na estatal.

O editor conversou com três corretores diferentes de Canoas, o município onde foi construída a mansão, e todos avaliaram o imóvel em R$ 3,5 milhões.

O novo endereço do deputado petista é o luxuoso condomínio Alta Vista, na Alameda Tulipa.

É fácil encontrar a mansão porque trata-se do endereço das residências mais caras de Canoas. A do deputado é a mais cara do condomínio.

A AES foi prestativa no atendimento das necessidades de energia da mansão, que é toda climatizada, instalando um novo transformador na Alameda.

Saiba mais sobre o deputado Marco Maia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Maia

14 comentários:

Anônimo disse...

Mas esse não é um daqueles pilantras do PT que pregam o comunismo/socialismo? Como é que tem uma mansão dessas, diga dos maiores capitalistas? Prega esses lixos ideológicos para os outros enquanto, para eles, fortuna e riqueza de preferência roubada do suor dos outros. Mais um mentiroso, ladrão e corruPTo do PT!

Anônimo disse...

e os idiotas sindicalistas de canoas aplaudem esta gente! mostra as casas dos imbecis que trabalham 12 horas por dia para os lideres petistas chegarem onde estão...

Anônimo disse...

POVO TROUXA,OTÁRIO,BABACA,IDIOTA...CONTINUEM VOTANDO EM PETISTAS SEUS IMBECIS..ELES RIEM DA CARA DE VOCES, E VÃO SAQUEANDO TUDO O QUE TEM PELA FRENTE...O PT É A MAIOR QUADRILHA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE.

Anônimo disse...

Nada mal uma mansão destas para quem era um torneiro mecânico , nos anos 80. É o que se chama de ascensão
social meteórica. Mansão, apartamento em Condomínio de luxo em Miami , posto de gasolina. A vida de politico
do PT vale a pena, não ???

Anônimo disse...

Os pestistas são os maiores ladrões do planeta, que se tem notícia. Depois vem os escrotos dizer que a operação para prender corrupto, ladrão é seletiva. Só tem ladrão neste ajuntamento chamado de partido.

Anônimo disse...

"GOSTEI DESSA CASINHA, QUERO UMA IGUAL" - ( Marco Maia, Deputado Federal PT)

Anônimo disse...

Falou tudo... esses petistas de Canoas adoram votar em ladrões

Anônimo disse...

Nada mal para um simples "metalúrgico". Eta povinho burro!!!

Unknown disse...

Comprou pelo programa de incentivos pixulecos do PT:
"MINHA MANSÃO, MEU VIDÃO"!!!

Anônimo disse...

FDP LADRÃO SE FOSSE EM CUBA NA CERTA A CONDENAÇÃO NO " PAREDON " E A BALA COBRADA DA FAMIGLIA.

Anônimo disse...

Ao estilo da Mansão que a YEDA CRUSIUS (amiguinha do Editor) comprou com sobras de verbas que dizem ser provientes de caixa 2 da campanha a governador.

Anônimo disse...

E o povo desempregado. O ideal seria investigar o patrimônio e depois vendê-lo para cobrir o SUS, os hospitais. Etc

Anônimo disse...

Se MAIA tivesse trabalhado, ralado, fosse um empreendedor, eu acharia justo que ele tivesse uma mansão, ou duas , ou três. Mas, ficar RICO como politico, com o salário de Deputado ??? Não dá para engulir. Pelo menos Adhemar de Barros, um outro político "milionário" , era sincero. Dizia ele: " Eu roubo, mas faço ".!!!

Anônimo disse...

Alguém conhece algum dirigente comunista pobre? Eles sempre extraem milhõe$ do povo e de empresários corruptos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/